É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, January 10, 2008

SPFW - A frustração

Quem me conhece sabe do meu interesse pelo mundo da moda. Todo ano acompanho pela TV e pela internet os eventos de moda aqui no Brasil e, quando dá, vejo o que rola em outros países.

Acontece que hoje me bateu a maior frustração. Pelo quinto ano vou ao São Paulo Fashion Week trabalhar e não assitirei nenhum desfile!!! Nem unzinho sequer!

Isso não é justo! Eu adoro desfiles. Eu fico lá correndo de um lado para o outro - tá certo, nos dois últimos anos eu só fui em coletivas e aproveitei a valer - mas nunca entro na parte que interessa.

Gente, é horrível. Fora que ficar lá o dia todo vendo aquele monte de magricelas com barriga chapada me dá nos nervos! Toda vez eu passo fome e não porque eu quero. Ou não me dão comida, ou não tenho grana para comprar (um refrigerante custa 5 reais naquele lugar) ou tô tão atolada de trabalho que não posso parar para comer.

Por favor, torçam para que 2008 seja um ano diferente para mim! Mentalizem uma alma bondosa me dando um convitinho. Vamos lá pessoal, vamos colocar "O Segredo - Com Ana Maria Braga" em prática!

1 Comments:

Blogger Bobie Salles said...

Ah, Gabi! Desde quando a senhorita precisa ficar "vendo aquele monte de magricelas com barriga chapada..." e ficar nervosa. humpt... hahaha

E "O Segredo..." foi impagável hehehe
Saudades, Bobbie!

5:41 AM

 

Post a Comment

<< Home