É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, January 07, 2008

Falta de vontade a bordo

Gente, fui para Buenos Aires no reveillon e me acabei. Comi bife de chorizo até meu maxilar doer. Tomei Quilmes até minha barriga parecer de grávida. Andei até ficar com bolhas nos pés. Tomei um sol de 38 graus na cachola. Esperei por quase uma hora para ser atendida em um restaurante.

Até aí foi só diversão, sério. Parece catastrófico, mas foi legal. A cidade é linda, a comida é boa e tudo é mais barato.

Estava tudo ótimo até a volta. Voei de Varig. Não costumo dizer nomes de empresas aqui, mas essa vale a pena. Conto.

Entramos no avião, Luiz Felipe e eu, nos acomodamos e logo chegou a pessoa que se sentaria conosco. Ela pediu ajuda para colocar a malinha dela lá e quando vimos o local estava ocupado com cobertores. A garota perguntou para a comissária se poderia tirar os cobertores de lá, pois precisava guardar a bagagem.

- E o que eu faço com esses cobertores? Tem certeza que não cabe?

Desse jeito. Não estou inventando. Eu comecei a rir. A menina não sabia o que responder, tamanha falta de educação, mas deu um jeitinho e conseguiu acomodar a bagagem dela. A vontade era de responder: "Minha filha, não sei. Faça um vestido, costure uma colcha para a sua afilhada, faz de tapete, enfia no cu. Mas tire essa merda daqui". Obviamente, sou uma pessoa educada e fiquei quieta.

Logo, vem o jantar. A mesma comissária simpática nos pergunta da forma mais agressiva possível se preferíamos carne, frango ou massa. Engraçado que sempre ao respondermos ela fazia uma careta, como se reprovasse a nossa escolha.

Bandejinhas distribuídas, todos alimentados. Demoraram UMA HORA E MEIA para retirarem a comida ou que sobrou dela. Super agradável ficar com aquela mesinha no joelho, sem poder se mexer.

A garota da malinha reclama. Adivinhem.

- Se a senhora quiser, pode fazer a reclamação por escrito.

Assim. Sem pedido de desculpas, sem respostas, sem educação, sem nada. A moça trouxe o papel e quase jogou no colo da menina.

Gente, foi horrível.

Quase chegando ao Brasil, a chefe das comissárias veio conversar conosco. Mulher muito simpática, diferente da outra, parecia boa profissional. Tarde demais.

4 Comments:

Anonymous danilo said...

Feliz Ano-novo, hahahaha

4:20 AM

 
Blogger Jessica said...

Gente, é impressionante.
Eu mandava à merda...

10:18 AM

 
Anonymous Tati said...

Qdo fui pra Buenos Aires, fui de Lan, o serviço e as comissárias (apesar de não entenderem nem uma simples palavra de português), foram ótimos! Super aprovado!

Fica ai a dica!
Ah, e eu tb amei Buenos Aires, comida boa, coisas com preço bom, as pessoas educadas, oq foi horrível na minha viagem foi o furto da minha câmera digital!
Fazer oq?

Adoro esse blog, choro de rir!

3:59 PM

 
Blogger Bobie Salles said...

Boa vontade e cordialidade nunca são demais, né? hehehehe

5:43 AM

 

Post a Comment

<< Home