É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, March 11, 2008

De onde vem esse cheiro?

Já faz um tempo que a história aconteceu, mas não podia deixá-la de contar, afinal é uma história digna de estar aqui neste blog.
Já fazia algum tempo que eu vinha sentindo um cheiro um tanto quanto esquisito no meu carro. Era um odor de algo podre, mas não havia nada que justificasse aquilo. Fiquei encanada quando outras pessoas também começaram a sentir o cheiro.
Cheguei a tirar todos os tapetes do carro, olhar dentro do porta-malas, embaixo de todos os bancos e nada...
Depois de mais de um mês mais ou menos, eu já nem sentia mais o cheiro. Acho que tinha acostumado, mas as pessoas que andavam comigo sempre reclamavam. Eu não entendia, afinal o carro estava limpinho.
Um dia quando vinha para o trabalho, vejo uma mosca verde dentro do meu carro. Eu, fresca que sou com insetos, quase tive um treco no meio da radial leste, mas com toda a minha destreza toquei o bichinho pra fora. Minutos depois, lá estava ela de novo (até então eu achava que era a mesma mosca).
Na hora do almoço daquele mesmo dia, fui no carro pegar alguma coisa e vi sobre o banco traseiro umas cinco moscas verdes, como as que tinham me acompanhado na epopéia pela radial leste.
Decidi que ia levar o carro no lava-rápido de novo porque alguma coisa havia dentro do carro.
Porém, ao entrar no veículo, fui tomada pelo pânico ao ver muitas moscas voando. Não tive coragem de dirigir o carro até o lava-rápido na rua ao lado.
Liguei para lá e pedi que viessem buscar o carro. Expliquei a situação e pedi que verificassem com atenção para ver se realmente não havia nada em algum buraco escondido do veículo.
Uma hora depois, o carro volta limpinho. O resultado?
Gente, foi horrível!
Embaixo do tapete do porta-malas, onde fica o step, havia um peixe morto em decomposição. Dá pra acreditar nisso?
Não me perguntem como ele foi parar lá. Talvez ele tenha caído de uma sacola na volta do supermercado, ou algo do tipo, mas sinceramente não faço a mínima idéia de como o bichinho, que supostamente não vive fora d'água se locomoveu até o step do carro.
Nem acredito que fiquei mais de um mês em companhia de um bicho morto.
Enfim, coisas que só acontecem comigo!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

porra.aconteceu comigo algo semelhante..mas foi com carne...na noite anterior fui ao mercado e tals...caiu uma peça de carne lá no step tb...dai no dia seguinte, puta solz~~ao e eu na praia....o dia todo..quando eu entrei no carro.KRALEO..que cheiro de defunto....tive que deixar o carro aberto uns 10 minutos pra ver se akele cheiro lazarento ia embora...muito foda...

3:51 AM

 
Blogger Jessica said...

Quando eu era pequena tinha uma gata linda chamada Mary Jane. Ela era terrível, fazia xixi na privada e abria a geladeira para comer, super independente e sacada.
O meu quarto tinha carpete e um dia começei a sentir um cheiro ruim. Limpei, pedi para a faxineira limpar e nada do cheio sair. Debaixo da minha cama tinha umas pastas e coclui que o cheio vinha de lá. Tiramos a cama, os papéis e pastas ai... Gente foi horrível. Tinha uma sobrecoxa de frango crua em decomposição e várias, mas várias mesmo minhocas brancas se embrenhando no meu carpete.
Fiquei com tanto nojo que dormi 3 dias na sala e Mary Jane apanhou horrores...

8:00 AM

 
Blogger Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Essa história me lembrou um episódio do Seinfeld, vc viu? Que tinha um cheiro de CC no carro?? hahaha - mto engraçado!!

6:01 AM

 
Blogger @3Ck said...

hahahahahahahaha
Que foda!

É triste essa mania de rir da desgraça alheia!

5:35 AM

 
Blogger Bruno Ferrari said...

macumba, certeza

11:20 AM

 
Blogger Milla Tequila said...

Isso já aconteceu com minha mãe.

Um cheiro horrível no carro, e ninguém sabia porque...

Descobrimos que os gatinhos (os felinos, não os humanos) do prédio levavam comida pra dentro do motor.

Faz tempo e não lembro como ela fez pra eles pararem com isso!

12:08 AM

 
Blogger Silvinha said...

hahaha, "gente, foi horrível" mesmo!!!!

Meu olfato é bastante peculiar, eu sinto cheiros de longe. Hà alguns anos minha sogra comprou dobradinha (eca) e deixou no carro. A muvuca que ficou não sai do meu nariz até hoje, que horror!

E o mistério de como o peixe foi parar là é realmente inquietante...

12:55 PM

 
Blogger Tchelos said...

Engracado, hoje entrei no meu carro evencontrei umas 20 moscas la dentro, todas aparentam ser moscas novas, sao mais miudinhas.
Como nao tenho sentido cheiro ruim no carro isto pra mim continua um misterio. Abri o bagajeiro e tambem tinha mosca la dentro. Contudo ouvindo estes episodios acho melhor eu dar uma nova vasculhada no carro.

10:06 AM

 

Post a Comment

<< Home