É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, April 24, 2008

Gerente sabe-tudo

Essa minha vida de assessora me ensina muitas coisas, inclusive a ter paciência. Atendo uma instituição financeira e obviamente, vez ou outra, acontecem assaltos, arrombamentos, sequestros, etc. Não são muitos, é verdade, mas que acontece.

Essa semana, ligo para uma gerente de uma agência de uma cidadezinha no interior de São Paulo, explico que preciso de informações, pois já tinha jornalistas me ligando para saber o que tinha rolado lá e a nêga me responde:

- Não estamos interessados em divulgadar isso na mídia.
Gabi respira e diz:
- Eu sei. Mas preciso estar preparada para quando os repórteres me ligarem, eu saber o que responder.
- Não queremos que publiquem nada sobre o assunto.

Ok. Desisti e obti as informações por outros meios

Vê se pode. A minha vontade era dizer que já tinha preparado uma nota, avisando a imprensa local sobre o arrombamento na ag~encia, informando valores e que possível motivo foi a falta de segurança do local. Que tal?

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é... tem gente que ainda acha que o que os olhos não vêem... (já caiu o acento de vêem?)

5:35 AM

 
Blogger Vívian Soares said...

Gabis, deixa eu te dar um conselho: respira e manda o seu interlocutor tomar no cu mentalmente... Comigo funciona!
Beijos

6:45 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Concordo com a Vivian, Gabis... mas fico feliz em saber que, mesmo na assessoria, não deixou seu lado repórter de lado hehehehehe
Faça a nota e divulgue na moita hehehe
Amigo, amigo...
Beijocas,
Bobie.

8:12 PM

 
Blogger Gabi said...

"O Banco da Esquina informa que 3 assaltantes arrombaram a agência X da cidade de Sei lá onde. A instituição acredita que a falta de segurança e a despreocupação para com clientes e funcionários tenha levado a tal fato. Ao que tudo indica, cerca de 200 mil reais foram levados pela quadrilha. Esperamos que eles gastem bem esse dinheiro, já que não moveremos uma palha para que o caso seja resolvido"
O que acham?

4:24 PM

 
Anonymous Anonymous said...

caramba.. alguns clientes insistem nessa história "não queremos que seja divulgado". Dãã.

ah, cheguei aqui navegando pela web.. voltarei, ok?

10:02 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Não é à toa que vc está em assessoria e não numa redação. É "obtive" e não "obti".

7:58 AM

 
Blogger Gabi said...

Querido "anonymous", muito obrigada pelo toque. Pelo comentário você deve ser um ótimo jornalista - de redação, claro. Não sei se alguma vez na vida foi assessor de imprensa, mas a nossa vida e bem corrida, sabia? Tá certo, isso não é desculpa para escrever errado, é que vez ou outra, a loucura do dia a dia nos atrapalha. Peço desculpas a você e aos leitores do "Gente, foi horrível" por esse erro gravíssimo. Pensei em corrigir o "obti" e desisti. Vou deixar lá como prova de que erro, tudo bem? Você não fica ofendido? Sabia que eu já errei outras vezes? Isso acontece comigo de vez em quando... uma pena. Bom, agora eu vou voltar ao trabalho. Boa sorte para você na redação. Falando nisso, redação paga menos, não é?

2:32 PM

 

Post a Comment

<< Home