É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, March 28, 2008

Flocgel

Mais uma vez, vou terceirizar uma história aqui. E não me venham com a máxima do “velho-golpe” de passar as tragédias para uma amiga, porque, quem me conhece, sabe que não pratico esportes, muito menos os radicais. Tão menos uso fraldas geriátricas....

Pois bem... estava uma amiga minha em um desses fins de semana aventureiros, quando resolveu usar um Carefree. Aos homens leitores: digitem Carefree no google... enfim, vou explicar porque tem gente que não sabe mesmo. Carefree é uma conhecida marca de absorventes íntimos diários... O que não precisa significar que ela estivesse naqueles dias. Se são diários, são para todos os dias, pegou? Pegou??? De volta... quando resolveu descer um rio em uma bóia puxada por uma lancha.

Logicamente que teve sua bunda molhada e conseqüentemente, o tal absorvente íntimo. Na volta do “emocionante” passeio, quando foi ao banheiro fazer xixi, se deparou com uma montanha de coisinhas brancas “...tipo caviar, só que branco”, disse a mulé ao relatar a historia. Tomou o maior susto. Gente, foi horrível (eu não vi, mas acredito nela hehehehe). Só depois de alguns segundos ela lembrou do tal absorvente íntimo e suspirou aliviada: era o Flocgel – (vide Yahoo! Respostas: ...Com Flocgel: no interior do absorvente o fluxo é transformado em gel, oferecendo maior proteção....)

Pense... Ser protegida por caviar???? Hahahaha

Grande beijo,

Bobbie Salles.

5 Comments:

Blogger Jessica said...

Bobie, acho bárbara a terceirização e adorei a história. Tive problemas por anos com focgel quando minha filha usava fraldas, ela já até comeu o bicho. Uma vez, me lembro bem dessa, acordei e ela estava triturando uma fralda mijada na cama. Aquelas bolinhas malditas se espalharam, imagina a lambança... É isso ai, coisas de mãe...

9:11 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Jess,
só a Isabella poderia provar o real poder do flocgel hehehehe
Beijocas, saudades!

1:33 PM

 
Blogger Nimloth Undomiel said...

Galera, esse blog de vocês é um achado. Mesmo. Até pq quando achei ele não parei mais de ler! Sério, acho que foi a primeira vez que eu li um blog que me deu vontade de sair lendo (e até relendo!) todo o histórico de posts. Muito bom. Eu mesma fiquei lembrando dos micos da minha vida, aquelas situações à altura dessa expressão "Gente, foi horrível!". Sério mesmo, acho que vocês deviam começar a estudar a hipótese de transformar essas narrativas, engraçadas e leves, em livros de contos. Acho até que dá uma série, que tal? Não leio uma coisa tão leve e divertida desde que comprei a coletânea de livrinhos de capa colorida do Luís Fernando Veríssimo (As mentiras que os homens contam, sexo na cabeça, etc, etc). Se sair eu faço propaganda pra todo mundo! Um abraço!

12:43 PM

 
Blogger Bobie Salles said...

Galera,
vamos pensar na idéia da Patrícia?
hehehehe
Beijocas!

1:39 PM

 
Blogger Unknown said...

Morri de rir!
Como sempre!
Já era... estou adepta total do blog de vocês!
;)
parabens!

4:13 PM

 

Post a Comment

<< Home