É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, April 11, 2008

Festa no AP

Foi-se o tempo em que festinhas de criança, eram... festinhas de criança. No último domingo estive em uma animada farra com meus primos. Era aniversário de uma das minhas priminhas, que fazia três anos. A festa foi em um parquinho de diversões muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal. Mas vejam: a comida era ótima, o ambiente muito agradável e os animadores estavam comportando-se como... animadores hehehe

Até que chegou a hora do bolo. As criaturas se aglomeraram em frente à mesa e começaram a GRITAR o parabéns pra você. Gente, por favor, né? Quase mataram os velhinhos e as crianças do coração.

Trilha sonora

Outro ponto horrível vai para as musiquinhas da festa. No começo tudo certo, perfeito: Plunkt Plact Zum, Xuxa, Balão Mágico, Eliana (e seus dedinhos, lógico)...

Mais para o final começou a rolar uma dessas gravações com crianças cantando... FUNK. Imaginem a cena: a molecadinha toda dançando

“Vou passar cerol na mão, assim... assim...
Eu vou cortar você na mão,

vou mostrar que sou tigrão,
vou te dar muita pressão
então martela, martela, martela o martelão,
levante a mãozinha na palma da mão é oBonde do tigrão”.

Além de:

“Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
To ficando atoladinha
calma,calma foguentinha”.

E é lógico que todas as crianças sabiam a letra e “se pá” a coreografia.

Bem, podem dizer que estou velha. Mas se um dia eu tiver filhos, na festa de TRÊS aninhos deles não terá esse tipo de música. Gente, foi horrível.
Beijocas,

Bobie Salles.

P.S.: Cadê o resto do povo? humpt...

Labels: ,

6 Comments:

Blogger Silvinha said...

Nossa, que horrível... concordo c/ vc, nas festinhas dos meus filhos nao vai ter esse tipo de música nao... nem aos 3 nem aos 18, nao quero nem saber... rs

2:58 AM

 
Anonymous Anonymous said...

na festa de casamento da minha prima, lá pelas tantas tocou a maledeta música do "créu". Obviamente eu nem sabia do que se tratava mas TODOS meus priminhos, com idades entre 5 e 17 anos sabiam letra coreografia e todas as baladinhas onde essa música tocava.
E pensar que até hoje não ouvi a dança da motinha =)

5:31 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Ah, concordo Silvinha...

E Denizu: não perdeu nada. Sou DJ nas horas vagas e muitas vezes tenho que tocar esse tipo de música. Conselho? Recorra ao Trash se quiser se divertir. O funk não é tão legal assim hehehe

1:37 PM

 
Blogger Silvia C. said...

Pois é, ja faz tempo que festa de criança é mais 'pra adulto ver'. Pelo menos a priminha tem 3 anos, pior é festança pra 1 aninho de vida, gasta-se uma fortuna e depois o(a) aniversariante nem lembra.
Pode reparar, aquantidade de buffets é gigantesca, esse tipo de festa dá grana!!!!
rs Vou mudar de profissão.

10:34 AM

 
Blogger Nimloth Undomiel said...

Continuo na torcida pra vocês fazerem o livro, hehe...
Cara, esse lance de festa de criança com funk é PHODA. Eu moro num segundo andar, de cara pra um play com salão de festas, (calma que ainda piora!) e o condomínio tem 2 blocos, 13 andares e 8 apartamentos por andar (não falei?)!!! TODAS as festinhas são como você falou: eles começam botando as coleções infantis mas lá pras tantas os adultos já estão levemente alcoolizados e os djs estão tocando funk (sem ser com criança cantando). Nessa hora a pirralhada tá correndo na quadra esportiva e a mulherada tá lá dando aquelas agachadinhas vergonhosas enquanto os homens ficam em volta olhando e só faltando "tocar uma" ali mesmo... Sério? Esse povo é sem noção, acho que usam os filhotes como desculpa pra fazer algazarra pra si mesmos! Eca!

2:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

minha filha tem oito. ODEIA funk, graças a Deus.
até os sete, tocava xuxa, balão mágico, etc, etc. este ano, ela quis uma festa rock. toquei pitty, porque ela é fã. e versões "rock" de músicas de antigos especiais infantis (tipo cassia eller com a música da cuca, los hermanos cantando saltimbancos trapalhões, este tipo de coisa).


mas criança funkeira... é pra matar. (os pais, né...)

adorei teu blogue.
voltarei.

bjs

8:07 AM

 

Post a Comment

<< Home