É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, June 24, 2008

Intrometido

Eu detesto gente que acha que me conhece e resove me dar conselhos - quando eu não os peço - dizer como eu devo fazer tal coisa, que cores de roupa ficam bem em mim (bocejo). Mas o pior tipinho mesmo são aqueles que não tem um pingo de liberdade comigo e saem falando besteira.

Explico. Tenho um professor esquerdinha meio chato e intrometido. Dia desses, ele resolveu lembrar da minha existência:

- Você é casada?
- Não.
- Ah, fica tranquila. Não perca as esperanças. (Fazendo cara de "bem feito, vai morrer sozinha")

Oi? Fiquei confusa. Pensei em agradecer o conselho e mudar de assunto. Pensei em explicar que eu namoro há muitos anos. Pensei em dizer que mesmo que estivesse solteira, não cresci sonhando em casar e ter filhos. "Oi?" e "Humpf", porém, foram as únicas palavras que saíram da minha boca.

1 Comments:

Blogger Nimloth Undomiel said...

Oi! Você não me conhece mas EU VOU te dar um conselho!!
Na próxima responda apenas: "E o que VOCÊ tem haver com isso?"
Grosseria sempre funciona pra mim... Use com moderação, mas use!

11:56 AM

 

Post a Comment

<< Home