É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, June 23, 2008

Coisa de menina

Gente, eu ando numa pobreza tão grande que a Blockbuster tem sido minha companheira fiel aos finais de semana. Luiz Felipe também está pobre, então, eu pago os filmes e ele, a pizza.

Como a situação está se arrastando há algumas semanas, já vimos quase todos os lançamentos que a Block - já sou íntima - perto de casa possui. Sexta-feira passada passei lá e fiquei uns 20 minutos tentando achar algum fiome bacana e não conseguia escolher nada. Assim como eu, percebi que outra menina (sou muito nova e me nego a chegar aos 30 anos) também estava com dificuldades para achar alguma coisa legal.

Eu: Afe, tá difícil hoje, né?
Menina: É, sexta-feira é dose mesmo. Nunca sobre nada de bom.

Passa o mocinho da Block e ela vê.

Menina: Ei, você pode me ajudar?

Mocinho: Sim - naquele tom "sexta, 20h e eu trabalhando. o que a patricinha quer?"

Menina: Tem algum lançamento legal que você indica? Um filme bom mesmo?

Mocinho: Tem. Rambo.

Gabi: Quê?

Menina: Rambo?

Nós duas: HAHAHAHAHAHAHAHA.

Mocinho: E o que é que tem? É bom! Vocês pediram um filme bom!

Gabi: É, verdade. Mas um filme bom para nós, mulheres. Não Rambo.

Menina: Não tem nada, assim... mais mulherzinha?

Mocinho: Não sei. Eu sei que Rambo é bom.

E saiu. Virou as costas e saiu andando. Dava para ver a raiva nos olhos dele de longe. E eu, claro, continuei rindo.

O que eu acho mais engraçado não é ele ter indicado RAMBO para duas mulheres com cara de fresquinha (confesso, tenho cara de patricinha também). Só acho que ele poderia, ao menos, ter perguntando qual tipo de filme nós gostávamos. Mas enfim, eu não vi... fica aí a dica para vocês: RAMBO!

3 Comments:

Anonymous denizu said...

É...pobreza é foda... acabei alugando "Encantada" pra assistir, um dia desses. E com pipoca Yoki!

1:14 PM

 
Blogger Jessica said...

Eu amei Encantada, hehehe. Gente, Rambo é horrível, pelo amor de Deus!

7:45 AM

 
Blogger Gaaby said...

This comment has been removed by the author.

10:12 AM

 

Post a Comment

<< Home