É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, July 16, 2008

É, nós não temos mais o que fazer mesmo

Há tempos eu tô querendo falar da Susana Werner aqui, mas esqueço. Hoje, deu uma folguinha no trabalho e eu encontrei na internet um trecho de uma entrevista que ela deu para a revista Quem.

QUEM: Comenta-se que você e o Pedro Bial teriam tido um caso na França, durante aquela Copa. É verdade?

SW: Eu já ouvi falar isso também (fica vermelha). Isso é coisa de São Paulo, né, minha amiga? São Paulo me odeia e não aceita que eu tenha uma carreira. Nunca viram meus trabalhos na Elite (agência de modelos), nunca viram meus 30 milhões de comerciais. O pessoal do Rio me dá mais moral porque me conhece, mas São Paulo sempre me detona. Tive que escutar gente dizendo que eu dei o golpe do baú. Peraí, eu dei o golpe no meu baú, né? O Júlio morou comigo e, quando a gente casou, não tinha nem onde cair morto!

Ai, Susana, minha querida... essa foi horrível! Desculpa, a verdade é que São Paulo não está nem aí para você. Apesar de não lembrarmos da sua existência, temos de admitir que temos algo em comum contigo: olhamos para o futuro. Ou você não imaginava que a carreira dele daria certo? Ahã.

Quem só namora "jogadô" é chuteira, sim, flor. Assuma.

Um beijo, tudo de bom.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gente, que massa este blog! Não me contive e li todas as postagens, desde o estágio na assessoria da universidade em que estudo (jornalismo, por coincidência)até agora. Descobri este blog fuçando outros...meodels, me vi em inúmeras situações relatadas aqui. Já tá nos meus favoritos, visitante assíduo!

Sucesso! Abs e bjs a quem couber!

5:56 PM

 
Blogger Gabi said...

Eba! Brigadão, Diógenes! Se tiver histórias dignas para o GFH, é só nos enviar!
Beijos

6:45 AM

 
Blogger Glayce Santos said...

SIM, é Maria Chuteira sim! rs


adorei...

bjs

ah, massa vc falar da Debora sol do céu secco!Mas, que tal falar mal da Danille Winitis (n sei escrever esse nome)...Ah, vaaai, ela é um saco....

2:29 PM

 
Blogger Gabi said...

É, Glayce, essa aí merece um post mesmo. Ficou uns dez anos qeurendo casar com o primeiro que aparecesse na frente. Até com ex-BBB a doida se enrascou... vou fazer uma listinha de ex-noivos especialmente para o GFH.
beijos

7:49 AM

 

Post a Comment

<< Home