É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, June 30, 2008

Ai, como dói a dor....

Levar um pé na bunda nunca é legal. Tem gente que chora, esperneia, come doce até a garganta arder, essas coisas de gente desequilibrada. Eu já tive os meus dias de surto, não nego. Mas ainda acho estranho como algumas pessoas enlouquecem mesmo quando isso acontece.

Na semana passada encontrei uma amigona minha que vai sempre para uma cidadezinha do interior de São Paulo. E, obviamente, sempre tem mil histórias engraçada. A última que ela me contou é digna de GFH. Não vou citar nomes, assim mantenho minhas fontes.

O ex dessa minha amiga estava namorando uma mulher bonita, bem-sucedida, inteligente e todo aquele blá, blá, blá. Tudo estava lindo até que ele cansou da tal moça e terminou. Ela, claro, pirou.

Começou a enviar cartas para os PAIS dele, os culpando pelo péssimo filho que tinham criado. Coisas do tipo, "Parabéns, seu filho é o pior homem do mundo", "Obrigada por criar o maior cafajeste que conheci". Eu tenho vontade de rir já nessa parte, só me contenho por respeito aos pais do cara.

Depois te torrar a paciência da família dele, ela resolveu atormenta-lo. A doida fez uma lista de todos os presentes, jantares e tudo mais que envolvia o relacionamento deles e pediu reembolso.
mais ou menos assim:

1- Item: Calça Diesel
Ocasião: Natal
Valor: R$ 1500,00

2 - Item: Jantar
Ocasião: Seu aniversário
Valor: R$ 100,00

3- Item: Camisa Armani + Tenis Nike
Ocasão: Seu aniversário
Valor: R$ 1800,00

E por aí vai.... pelo o que entendi a lista era longa e dava mais de 5 mil reais. Eu, particularmente, não gosto disso. Mas devo admitir, a idéia é engraçada.

Eu nunca gostei muito desse tal lugar, até ela me contar essa história. Tô pensando em ir para lá no próximo feriado, quem sabe eu volto cheia de histórias para o Gente, foi horrível.

5 Comments:

Blogger Clarissa said...

Doeu no bolso. Quer dor pior?

9:58 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Por isso sou pão dura! hehehe
Quando meu ex terminou comigo, fiquei triste e quase entrei em depressão, mas não fui lesada financeiramente. Era só o que faltava né?

Ele que foi lesado, comprou várias coisas caras para mim. Saí no lucro (ai, é féio falar assim, né? meio material girl...rs).

9:55 AM

 
Blogger Gabi said...

É, dor no bolso é dose mesmo. Tinha, não é feio falar assim, não. Já que não ficou com o namorado, pelo menos ficou com os presentes! Hahaha!

7:02 AM

 
Anonymous Anonymous said...

tão engraçada quanto essa foi uma que eu ouvi de uma "noiva" revoltada. Ela descobriu a traição, não falou nada e pediu o carro dele emprestado. Passou em todos os radares da cidade e cometeu as piores infrações. Depois voltou, entregou a chave, e terminou tudo. Adorei a vingancinha - ao mesmo tempo ela deu aquela extravasada. O "fofo" deve estar sem carta até hoje.

6:26 AM

 
Blogger Gabi said...

HAhaha, adorei! Já dei a idéia para as minhas amigas.

2:01 PM

 

Post a Comment

<< Home