É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, July 04, 2008

Universo Feminino

É engraçado com os homens vêem as mulheres. Hoje, um amigo do trabalho - que terminou o nomoro recentemente - perguntou se eu não tinha uma amiga para apresentar. Eu disse que sim, perguntei qual era o tipo dele e tudo mais. Aí ele lança:

- Ah, mas fala que eu sou gente fina, educado, essas coisas. Faz a minha propaganda. Mulher vive à base do marketing.

- Hein?

A minha cara de ponto de interrogação fez com que ele respondesse.

- Simples. A cabeça da mulher funciona mais ou menos assim: ela gosta de uma blusa que custa 100 reais, mas acha cara. Vai para casa, não esquece na blusa. No dia seguinte, não se aguenta e volta na tal loja. A blusinha está em promoção e agora custa 20 reais. O que ela faz? Compra 5! Já ia gastar 100 mesmo...

Gente, pior é que é um pouco de verdade. Eu certamente faria isso. E vcs, concordam?

3 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

Claro! Qual foi a analogia com ele mesmo? Logo, se antes havia um homem interessante, que parecia valer a pena, e no dia seguinte ha cinco homens do mesmo tipo, que nao valem nada, mas enganam bem, estao dando sopa e ja podem de certa forma te fazer feliz, a gente leva os cinco pra casa? kkk

5:29 PM

 
Blogger Vívian Soares said...

Opa! Conheço a peça!

12:14 PM

 
Blogger Jessica said...

Muito bom... Esse cara entende de mulher, mas porque terminou o namoro mesmo?

11:25 AM

 

Post a Comment

<< Home