É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, July 03, 2008

Voxê póti palar de falá axim?

Eu tenho raiva de gente que fala igual criança. Assim, muita raiva mesmo. Dependendo da pessoa, eu viro as costas e saio andando, mas tem vezes que engulo a minha vontade de gritar "vira homem!" (mesmo sendo mulher) para a pessoa em questão.

Pior mesmo é quando o fulano já passou dos 50 anos. Aí é foda. Agora mesmo, uma tiazona - para ser legal - me tirou do sério.

- Aaaaa, amiguinha, quando ééée que voxê vai me passar aqueles dados?
Enquanto a menina responde a chata avista uma daquelas bolinhas de borracha, daquelas que parece que é para fazer massagem.

- Aaaaaai, eu quero uma bolinha deeeeeessa. Quem póti me dar uma?

Apaporra, como diria Marco Aurélio. Além de falar que nem retardado quer ficar brincando com bolinha. Vai ver é culpa da falta de bolinha em casa....

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente é insuportável!!!
Pra ser honesta acho que nem criança fala assim viu, eu pelo menos nao falava rsrsrs
Mas esse jeito de falar é o maldito miguchês, ô coisa chata.

10:34 AM

 
Blogger Gabi said...

Nem eu. Minha mãe sempre me ensinou a falar tudo certinho, sem manha. "Michuchês" é ótimo, hehehe.

10:47 AM

 
Blogger Paula Pereira said...

quem foi a tia? Atendeu a Xuxa? kkkk

5:32 PM

 
Blogger Jessica said...

Ai biele voxe ta muito nevosinha amiga...
heheheheheh
Brincadeira ...
To adorando os posts gabs. Voltei hoje da Bahia e tenho histórias hilárias...
Se der coloco uma ainda hoje..

11:23 AM

 

Post a Comment

<< Home