É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, July 10, 2008

O sonho de ser Amélia

Deborah Secco na Contigo desta semana. Fui dominada pr uma força sobrenatural que me fez ler a entrevista na atriz. Tá, mentira. Sou Fifi mesmo e fui logo ver o que ela ia falar sobre o relacionamento com o jogadô.

Aquela lenga-lenga típica de Deborah Secco, "gosto de ficar em casa, ler livros", Zzzzz. Vejo em letras vermelhas "Viva a dependência". Achei meio estranho, li de novo pensando que tivesse escito errado, mas não. Aí vem a pérola: "Não sou supermulher. Acho péssimo a igualdade (entre os sexos). A gente só saiu perdendo", diz a fofa.

Nossa, que coisa mais linda ela querer ser Amélia. O sonho dela era ficar trancada dentro de casa, lavando e passando roupa do marido: "Sou mulherzinha, gosto de servir agradar", fazendo tricô e trocando receitas com as amigas quando o esposo permitisse.

Milhões de mulheres lutaram para poder votar, mas ela quer desigualdade. Ainda hoje, muitas executivas são infinitas vezes mais competentes que homens que ocupam o mesmo cargo e ganham menos. E ela acha PÉSSIMO essa igualdade que ainda nem existe.

Alguém chacoalha essa nêga, pelo amor.

7 Comments:

Blogger Babi said...

huahauhauahuahua!
Não dava pra esperar algo muito inteligente saindo daquela boca né!
Na verdade ela não estaria trocando receita com as amigas, mas estaria pesquisando qual o melhor cirurgião plástico para implantar as novas próteses de silicone ;)
As mulheres evoluíram né!!!

8:46 PM

 
Anonymous Anonymous said...

essa muié é pele+osso+silcone.
Acho que até no 'célebro' dessa celebridade (?) tem silicone.

Ela queria ser mulherzinha, ser amélia, certo? Queria viver há 60 anos atrás, certo? Será q ela acha que ia poder ficar com essas fuleiragem (troca de namorado, silicone, playboy) há 60 anos atrás e ser Amélia?

Ajuda eu, né!

9:02 PM

 
Blogger Gabi said...

Hahaha, boa Samantha! Queria ver como ela iria se virar com um cara a vida toda....

7:08 AM

 
Blogger Jessica said...

Gente foi horrível!

10:16 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Está explicado por que os relacionamentos dela não duram muito. Creio que nem os homens gostam muito desse tipinho de mulher.

7:45 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Oi, linkei seu blog em um post meu. Se quiser ler a url é:
http://universonosdois.wordpress.com/2008/09/16/sou-feminista/

3:16 PM

 
Anonymous Rita said...

Pobre Débora Secco!

Pagando um preço caro por ser sincera…

Este bando de feministas tão é morrendo de inveja porque NUNCA chegarão aos pés dela…NUNCA passarão de invejosas, verdadeiras frustradas que passarão a vida toda destilando o seu veneno contra mulheres SEM MÁSCARA ! Por isto é que a Débora Secco é tão AMADA pelo povo…enquanto as feministas…

5:58 PM

 

Post a Comment

<< Home