É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, August 05, 2008

A bota que levei da bota

E eis que muito tempo depois de andar quase que como vim ao mundo na Paulista, a avenida me prega outra peça. Ontem sai do serviço na Chácara-fim-do-mundo, digo, Chácara Sto. Antônio e peguei carona com um amigo até a Av. Paulista. Quando chegamos, saímos do carro. Ele foi para um lado e eu fui em direção ao ponto de ônibus.

Só que senti que meu pé esquerdo estava meio “bambo”, pisando em falso.
E o que aconteceu? Minha bota, companheira de tantos momentos (nada como um pouco de drama...) descolou o solado. QUASE INTEIRO... gente, foi horrível! Tive de pegar um táxi, para não andar metade da avenida, desta vez, com o pé de fora hehehehe

Bjs,
Bobie Salles.

Labels: ,

1 Comments:

Blogger Gabi said...

Drama, que nada! Sapatos são nossos amigos, Bobie! eu ficaria arrasada também. Pensa pelo lado bom: vc terá de comprar botas novas :-)

6:18 AM

 

Post a Comment

<< Home