É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, September 17, 2008

ticiana wenders

mescalina? ácido? filme de Win Wenders? Tão lisérgico quanto estes foi meu sonho dessa madrugada. Deixo escrever senão eu esqueço.

estou em Nova York (veja que é um sonho cosmopolita), com meu marido e meu filho de 1 ano (que no sonho tinha uns 8). Estou na frente de um teatro da Broadway, e de repente meu filho sai de lá de dentro, caracterizado e faz um show, junto com os outros dançarinos, na rua mesmo - tudo coreografado. Tento fotografar (achando tudo o máximo) mas minha máquina não funciona (até no sonho consigo quebrar as coisas). Quando acaba, todo mundo aplaude. Saudamos meu filho como se ele tivesse acabado de se apresentar no teatro da escolinha.

Estamos andando pelas ruas de NY quando passa por nós uma carrocinha de sorvetes Simony (quem vai à praia no litoral de SP conhece). Meu filho fala: "Nossa, até aqui em NY tem Simony" (sem comentários).

É hora de voltar. Estamos no avião, meu filho na janela, mas de repente vira um ônibus e ele está comendo o lanchinho da Cometa, não gosta do biscoito e joga pela janela do avião (ela abriu e ninguém morreu, não me pergunte). Daí (ponto alto), lá no céu, passamos por diversas lanchonetes (isso mesmo que você leu) de beira de estrada (iguais aquelas de filme americano, cheias de poeira). Meu comentário: "Putz, quantas lanchonetes caídas. As da Anchieta são melhores".

resumindo, gente foi horrível.
tô de ressaca até agora.

5 Comments:

Blogger Michelle Dangeli said...

Caraca!! Esse avião tem leito? Ele pára pra gente fazer xixi? Quero dar um rolé nele,rs. Ow, uma vez sonhei que estava numa praia e uns caras me amarraram em uma cadeira e serraram minha perna. O mais louco de tudo isso? Não doeu!! huahuahuahua.

12:35 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Você sonhou com um Airbus psicodélico. Isso significa que você gostaria de viajar no submarino amarelo.
E isso é evidenciado pela questão “Broadway sem poder tirar fotos”. Você provavelmente prefere Liverpool a NY, daí a sua alegria ser pautada pela projeção escola X infância X sete anos a mais de idade.
Não se preocupe, está tudo bem.
Agora eu tenho que ir porque está na hora do remédio.
Tchau.

7:02 PM

 
Anonymous Lloris said...

Isso que é viajem!! huahuahua
Depois deem uma passada no meu blog tbm! Nada de sonhos! Apenas o mais puro azar mesmo!!! To me divertindo aqui! Espero que vcs façam o msm lá!Deixem coments!!

8:52 PM

 
Anonymous Lloris said...

Putz! Não apareceu o site, né?
-.-'
www.lorothas.wordpress.com

ENTREEEEEEEEEM!!!!!!!!

8:53 PM

 
Blogger Jessica said...

O tici, me dá um desse ai, a parada parece ser boa!!

7:37 AM

 

Post a Comment

<< Home