É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, September 05, 2008

Popeye

Ele já descobriu que eu sei falar. Eu nem deveria reclamar, afinal de contas, essa pessoa não não me considera o bichinho de estimação do Luiz Felipe.

Queria muito que vocês o vissem, mas não posso postar nenhuma foto dele aqui para não ser processada. Não existe uma foto que ele não esteja fazendo pose de forte, chega a ser engraçado até... Bom, mas não é por isso que estou aqui.

Recentemente, tive um aniversário e o sujeito estava lá. Quando cheguei o vi de longe, mas sentei de costas fingindo que nem tinha notado a presença dele. Cutuquei o Luiz Felipe, que já me olhava com cara de "não começa".

Não deram 5 minutos e escuto: "Pooooxa, o casal nem me fala oi?" Eu, me achando esperta, respondi: "Nossa, nem te reconheci! Me desculpe".

- "Ah, não tem problema. Você não me reconheceu porque estou mais forte".

Que zoeira. Respirei fundo e me contive quando o Luiz Felipe apertou a minha mão, sinal para eu calar a boca.

- Hã? Ah, legal. Respondi com sorrisinho amarelo.

Meus amigos me caracterizam como q "sem paciência" da turma. Óbvio, virei motivo de risada. Mais uma vez.

4 Comments:

Blogger Vívian Soares said...

Gabis,

Parece que você atrai malas, né?
:-)

9:43 AM

 
Blogger Jessica said...

Gabssssssss kakakakakakakakakakakaka
Imaginei exatamente a cara que vc fez quando soltou a pérola!!
Gente, se você convivesse muito com esse sujeito teriamos que ter um blog só pra ele!

7:05 AM

 
Blogger Michelle Dangeli said...

kkkkkkkkkk, bom demais isso aqui!!! Vou linkar vcs já! Mas quero visita também, hehehe. Abraços.

1:47 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Credo, mas quem aguenta um regata-músculos destes???

www.jacoliveira.wordpress.com

6:38 PM

 

Post a Comment

<< Home