É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, August 29, 2008

Tirar a roupa é tudo...

Pelo menos para mim deve ser mesmo. Uma vez que já fiquei de bunda de fora na Paulista e já arranquei a camiseta no meio de 15 adolescentes ensandecidos e com os hormônios “daquele jeito” por causa de uma barata cretina e sem escrúpulos.

Aliás, vou abrir uns parênteses aqui para contar essa primeiro. Eu tinha uns 15 anos. Logicamente, a minha galera tinha mais ou menos a mesma idade. Aos fins de semana ficávamos no prédio em que eu morava batendo papo no estacionamento e até ajudando os meninos a lavarem seus carros e tals...

Em uma bela tarde de sol (na verdade, fazia um calor da Zâmbia), estávamos lá: aquela vida de sempre, quando eis que uma barata nojenta sobrevoou as nossas cabeças. E o que aconteceu? A cretina entrou na minha camiseta. Sem dúvida alguma, além de gritar, eu arranquei a blusa na hora. Os meninos (que eram suficientes para montar dois, eu disse DOIS times de futebol) vieram “em minha defesa” e apagaram a bicha. Quando dei por mim, eles já estavam em poder do cadáver e da minha camiseta. E vieram carinhosamente babando me mostrar “a conquista” e devolver a blusa. Daí comecei a sofrer do que eu chamo de vergonha sem limite. Gente, foi horrível!

A outra história, que eu vou replicar no meu outro blog Trivialidades no Coletivo, não foi muito diferente se julgar pela quantidade de homens presentes. Só que eu já tinha uns 20 anos. Eu estava com uma camisa preta que eu A-D-O-R-A-V-A.

Pois bem, em um ônibus lotado demais, estava euzinha perto da porta de desembarque. Fiz um pequeno movimento para segurar, mesmo sem a possibilidade de cair para algum lugar. A blusa abriu. TODOS OS BOTÕES. Simples assim, bem em uma curva. E lógico que eu estava com aquele tipo de soutien que você JAMAIS deveria usar na vida. Depois de observar todos os olhos do mundo nos meus peitos, esperei a curva acabar, virei pra frente e comecei a abotoar todos os botões. E ainda faltavam uns quatro pontos para que eu sumisse dali. Gente, foi mais do que horrível.

Grande beijo,

Bobie Salles.

Labels: , ,

2 Comments:

Blogger Jessica said...

Inha inha inha Bobie é nossa rainha!!! hahah
Gente, essa foi horrível!

6:23 AM

 
Blogger Rosielle Torres said...

méo déos! isso foi realmente horrivel... raxei de ri

6:11 PM

 

Post a Comment

<< Home