É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Monday, October 06, 2008

Diga-me com quem andas....

Minha amiga Vivian é uma das pessoas mais ocupadas que eu conheço. Mesmo com o trabalho, pós e namorado, ela arruma tempo para fazer faxina, assistir seriados e ainda faz trabalhos voluntários.

Bom, sem muitos elogios porque senão ela começa a se achar, hoje ela me chama para contar uma historinha bem da interessante.

Aos sábados ela vai a hospitais alegrar o povo, se veste de galinha (vejam só, isso é que é ter coração bom) e diverte a garotada. Nesse final de semana ela entra em um quarto e vê um rosto familiar.

- Ah, eu te conheço, né?

A moça responde:

- É? Não sabia que você também já tinha sido presa.

É Vivs.... fica tranquila, não sou preconceituosa. tá?

3 Comments:

Blogger Jessica said...

Gente!
Mas, como assim?

9:13 AM

 
Blogger Jana Lauxen said...

Hahahaha.
Putz.

4:12 PM

 
Blogger Onda do bem said...

hahahahahahaha Mas pra quem agradece os mendigos, isso não é nada!! Saudades demais das duas!! Beijos,

12:03 PM

 

Post a Comment

<< Home