É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, September 24, 2008

Shame on me....

Quem me conhece sabe que sou a rainha dos foras. Nasci assim, desde moleca tenho o dom de contrangir amigos, familiares e afins. Depois de grandinha, aprendi a controlar um pouco a minha língua, mas ainda assim, continuo dizendo as coisas mais impróprias nas piores horas.

Outro dia minha mãe estava rindo sozinha em casa e perguntei o motivo. Ela lembrou que me levou a um velório, pois não tinha com quem me deixar, quando eu tinha uns 3 anos. Acho que sempre gostei de festa, porque quando vi as velas ao lado do caixão comecei a cantar parabéns. Parece que eu fui a sensação do evento. Nunca consigo saber o final da história, ela sempre tem crises de riso quando começa a contar.

Lá pelos 12 anos descobri meu talento para acabar com o relacionamento dos outros. Um amigo do meu tio, que sempre frequentou nossa casa, apareceu com uma namorada. Ok, isso já tinha acontecido antes. Quando a moça se sentou no sofa fiquei olhando de longe, me aproximei com uma cara de ponto de interrogação. Enquanto eu pensava, meus familiares suavam. Não deu nem tempo de ninguém me chamar quabndo lancei: "Ah, você pintou o cabelo, né?". Bom... não sei porque nunca mais me apresentaram nenhuma namorada desse cara.

Acho que as pessoas deveriam ser mais tolerantes com gente como eu. Existe um lado bom, também. Explico. Eu consegui meu emprego porque perguntei para a minha atual chefe se ela estava de TPM. Tudo bem que na hora que me dei conta fiquei da cor de um tomate, mas foi só lançar o assunto que rolou o maior tricô. Ela estava com dor de cabeça, perguntei se era culpa da TPM. Não era, mas a irmã dela tinha crises e mais crises, passei o nome do remédio que eu tomo e BAM! Fui admitida.

Tenho mais outras histórias de foras, micos e papelões. Vou selecionar as melhores e volto aqui. Aliás, eu duvido que vocês também não tenham histórias parecidas, bem que poderiam contar. A Jessica, por exemplo, já passou vergonha com a filha, que se espantou com o cabelereiro quando ele disse que gostava da Cinderella. "Você devia era gostar do Homem-Aranha", foi a resposta da menina. Além de esperta, ela já tem o dom do sarcasmo.

7 Comments:

Blogger Michelle Dangeli said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que tu tem uma sucessora.

1:13 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Ai Gabi, nem te conto, tenho várias histórias assim da minha infância. Mas a que eu nunca vou esquecer foi sobre um casal de amigos dos meus pais ambos loiros de olhos azuis e eles tinham uma filha que brincava comigo a Deborah. Um dia ao chegarmos no clube encontramos o padrinho dela, amigo de meus pais tambem. Ele parecia um indio americano, alto, moreno. Enfim, eu perguntei-lhe cade sua filha a Deborah e ele respondeu ela não é minha filha é minha afilhada, ela é filha do João e da Maria. Ai eu na frente de todo mundo, no auge dos meus 6 anos de idade (e ainda sem saber genetica) falei mas como não é sua filha, ela é igual a vc, O João e a Maria tem cabelos loiros e olhos azuis e ela não, é igual a vc. Foi um silêncio geral todo mundo se olhava, foi uma saia justissíma. Anos depois minha mãe me contou que todo mundo achava aquilo, que a filha era dele, pois eles estavam casados a muitos anos sem filhos e esse amigo começou a andar com eles e logo depois a menina nasceu. Depois te conto mais sobre eu e minha boca grande. Bjs

10:28 AM

 
Blogger Gabi said...

Carlota, foras relacionados à paternidade ainda não são minha especialidade, mas sabe que eu me interessei pelo assunto? Hehehe. Volta aqui no GFH depois para contar outras.

11:45 AM

 
Blogger Jessica said...

gabsssss
Adorei que vc citou minha pequenina no post! Isabella é foda. Dia desses uma senhora manca andava pela rua e ela disse imitando o caminhar da moça: Porque vc anda assim esquisito? Anda normal moça, que coisa feia!! heheheheh.

11:48 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Ah, também sou das suas... e já até retratei aqui: http://gentefoihorrivel.blogspot.com/2007/10/nada-como-um-fora-bem-dado.html
hahahaha
Bjs!!!

5:02 PM

 
Blogger Jana Lauxen said...

Sei bem do que você está falando.
O pior é que, enquanto somos crianças, acaba ficando engraçado, mas depois que crescemos... Hahaha, fica feio.
Meu último fora:
- Cara, o sujeito tem o maior nariz que eu já vi na minha vida.
- Ele é meu tio.

Ai, ai.
Até já me acostumei.

4:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

6:43 AM

 

Post a Comment

<< Home