É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, September 23, 2008

Vale tudo

Gente, dia desses fui almoçar só com a mulherada do meu trabalho e, claro, me acabei de rir. Entre uma besteira e outra, começamos a falar dos nossos atos de caridade (leia: caras mais bizarros que cada uma pegou) e das táticas de sedução na balada.

Uma deu a dica de não tomar banho antes de sair. "Nossa, funciona muito! Todas as vezes que eu e minhas amigas estávamos na seca, combinávamos de não tomar banho durante aquele dia". Bom, não foi surpresa nenhuma quando ela emendou: "já fiquei com um cara sem dentes". Ok, quando se está fididinha não dá para escolher muito mesmo.

Outra, defendeu a tese do mau cheiro. Ela disse que são os tais feromômios e que um vidrinho do troço custa 400 reais. Apaporra, né? Sou a favor do Chanel, que é bem mais barato. Bom, essa pegou um banguela total. "Era só gengiva". Um luxo só.

A mais normal ficou com um monstro das noites do terror do Playcenter. Hahaha! Ela estava lá se divertindo e, de repente, foi agarrada pelo monstro. Imagino ela contando para as amigas. "Gente, fui atacada por um monstro"!

Agora se o negócio é ziquizira e mau olhado, temos uma simpatia que não falha. "Você precisa procurar o mais feio, mais monstrengo da balada, aquele que niguém quer. Menina, depois vem uma maré tão boa que você até esquece da aberração". Vejam só, ela nem cobra o conselho.

Elas têm histórias para contar, hein? Só espero que não deicdam passar toda essa sabedoria aos filhos.

4 Comments:

Blogger Michelle Dangeli said...

Quaquaquauquaqua pior que é verdade, é só aparecer acompanhada seja lá com quem for que começam a aparecer pretendentes. Vô te contar, viu!

11:47 AM

 
Blogger Vívian Soares said...

Gabis,
Mimijei de rir agora!

Quem é essa louca que tem coragem de pegar homem sem dente?
Creeeeeeeeedo...

6:47 AM

 
Blogger mariana said...

tô rindo alto!
homem sem dente não dááá!

3:11 PM

 
Blogger Bobie Salles said...

HAHAHAHAHA
Essa do monstro das noites do Terror chama Erica? Pq uma amiga minha atacou um monstro. E faz uns 10 anos que não a vejo hehehehe

5:00 PM

 

Post a Comment

<< Home