É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, September 25, 2008

Que situação!!

Que situação!

Olha gente, eu não sei se sou eu, se é a energia que emano, se é murphy, ou que porra que acontece que sempre, sempre, sempre acontecem coisas bizarras e engraçadas comigo, até em situações e em lugares que eu menos espero...
Semana passada foi uma loucura total, fechamento, evento, aquela coisa. Para melhorar acordei me sentindo mal e com uma bola enorme no meu pescoço.

Sério gente, era uma bola enorme...

Fui ao hospital (não vou citar qual para preservar meus personagens) e particularmente naquele dia o local estava show de horror. Lembrem-se que sou mãe de uma menina apelidada de tsunami, ou seja, freqüento muito pronto-socorros e posso afirmar com propriedade que aquele dia estava trash.
Tinha uma mulher que chegou toda arrebentada porque havia sido mordida por um rotwailler, um monte de gente moribunda nos corredores e eu lá com elefantíase no pescoço.

Gente, a bola era enorme, sério.

Fui atendida pela médica que me encaminhou para a sala coletiva de medicação, eu tive que tomar soro com um monte de remédios. E foi nesta sala que os momentos mais hilariantes dessa história aconteceram.
Um enfermeiro obviamente gay estava de bom humor enquanto pessoas vomitavam, faziam inalação, tomavam coisas na veia. Legal né? Alguém extremamente bem humorado e ainda cheio de “pinta” nessa hora.
Ele teve que colocar soro numa pessoa e não tinha aonde encaixar, ai puxou com tudo aqueles posteszinhos de pendurar soro, sei lá como essa porra chama e gritava assim: Gente! Vamos dividir o pão gente! Dá pra todo mundo.
Até ai beleza, ele circulava pelos corredores deslizando os pés, meio que dançando. Parecia que estava em um musical de horror.
Ai um sujeito bem na minha frente começa a ficar branco, eu avisei o enfermeiro e lá se foi um jato de vomito na bicha, ele limpou, ajudou o paciente e assim que terminou, a moça ao lado do já aliviado fica branca e lá se vai mais um jato.
O enfermeiro grita assim: Gente!!!! Quando começa a vomitar assim em série tem que formar sete, é sempre assim, começa um, vai mais um até dar sete, então pessoal, tratem de vomitar logo que eu limpo de uma vez!!
Pode um negócio desses?
Gente, foi bem horrível!

11 Comments:

Blogger Gabi said...

Enfermeira biba pedindo para vomitar em série... só com vc!

6:28 AM

 
Blogger Unknown said...

jé, não é que vc atrai... nossos olhos de "reporteiras" já estão treinados para perceber as experiências bizarras. adorei...

12:23 PM

 
Blogger Michelle Dangeli said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quê isso? roteiro de filme do zé do caixão. fala sério, acordar com uma bola no pescoço já é bem bizarro, e aí pra completar uma bicha enfermeira pedindo pros pacientes vomitarem em série é demais, né?! Pelo amor de Deus, é por isso que eu me acabo nesse blog!

3:27 PM

 
Blogger Tia Paula said...

"Gente!!!! Quando começa a vomitar assim em série tem que formar sete, é sempre assim, começa um, vai mais um até dar sete, então pessoal, tratem de vomitar logo que eu limpo de uma vez!!"

Rindo histericamente aqui!

3:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU ADORO ESSE BLOG. BASTA EU ESTAR TRIST, VENHO AQUI E ME DIVIRTO! ADORO TODAS, MAS A JÉSICA TEM UM "Q" ESPECIAL.. EU ACHO MAIS ENGRAÇADO AS HISTÓRIAS DELA.. MAS ADORO TODAS... AFINAL, VC NÃO DISSE O QUE ERA A BOLA NO PESCOÇO. MAS RI MUITO AQUI COM A BICHA VOMITADA. KKKKKKKKKKK BJS

9:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Esse é o nosso plantão médico...

9:37 PM

 
Blogger Jessica said...

Gente eu tenho um "Q" a mais!! To feliz!
A Bola era um gânglio por conta de uma sinusite forte que eu estava. Nada grave, mas acabei fazendo vários exames, a médica achou que era um cisto branqueado.
Não sei o que é isso ainda, mas sei que não tenho, hehehe.

12:03 PM

 
Blogger Bobie Salles said...

Quando você acha que já passou por tudo de trash... ESQUEÇA! Tem o Gente, foi horrível aí pra provar hehehehehehehehe
Bjs, minha querida!

4:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Parabéns!!! Textos interessantes e muito divertidos.
Esta história foi ótima...

Abraço

7:38 PM

 
Blogger Jana Lauxen said...

Fala sério!
Você pode falar com propriedade:
- Essas coisas só acontecem comigo.

Beijo.

4:15 PM

 
Blogger Rosielle Torres said...

Jézuis! deu vontade de vomitar naum? hauhauha raxei

7:46 PM

 

Post a Comment

<< Home