É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, October 10, 2008

Café com ácido

Aqui do lado da empresa que eu trabalho tem um café muito batuta, talvez o melhor da Chácara Sto Antônio (Dani, quero desconto rs...). As comidas são uma delícia, o atendimento é perfeito e a dona amiga pra caramba. Só que, alguns freqüentadores são um tanto estranhos. Sem citar nomes, mesmo porque na maioria das vezes eu nem os sei, vejam os casos:

• tem uma criatura que come pão-de-queijo com adoçante;
• uma outra que, se não receber o troco com as notas ordenadas de uma forma “X”, ou se alguém estiver sentado no lugar “dela”, dá piti;
• temos a Lacraia (sim, a do funk) só que em versão japonesa;
• eu que como gelo... ops, mas isso nem é tão grave :P

Voltando às qualidades do estabelecimento, a Dani serve umas massas muito gostosas. Assim, um lindo dia eu chamei a Gabi e a Ericã para almoçar comigo. Elas chegaram um pouco mais tarde do que o horário normal de almoço e estávamos na mais absoluta tranqüilidade. Tudo uma delícia, quando de repente chega uma criatura falando sozinha (e não era nenhuma das citadas acima...). Após esse surto, ela olhou bem brava pra todo mundo e disse:

- Moça, posso usar o banheiro?

A Dani, a fim de se livrar logo da criatura responde:

- Sabe, não posso deixar a senhora usar o banheiro, porque não temos banheiro para clientes aqui.

Ta... é mentira. Tem banheiro sim. Mas ela tava como medo, como todas nós.

Sei que a criatura virou o demo. Começou a gritar, falou pra sairmos daquele lugar, porque nem banheiro tinha e cada vez mais olhava feio pra todo mundo. Fez que ia sair do café e CHUTOU a lata gigante de lixo que fica perto da porta. Foi lixo pra todo lado, quase em cima da nossa mesa. MEDA!
Gente, foi horrível. De verdade. As meninas e eu estávamos amarelas de medo.

Mas ela não voltou mais. Graças!!! E o café, apesar de “maluco” continua o melhor.

Beijocas,

Bobbie Salles.

Labels: , ,

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, que horror! gente louca tem em todo lugar e de todo tipo...hahahahahaha! Bem, acompanho esse blog há algum tempo, e gosto muito do que vcs escrevem. Enfim, me deram um desse prêmios que estão dando na blogosfera, e eu repassei para vcs. Se aceitarem, tem um post la no meu blog sobre isso, cujo tema é premio selo dardos.
abços
Diógenes

7:11 PM

 
Blogger Jessica said...

Bobieeeeeeeee hahahahahahaha
Gente, amei essa história..
Digna de GFH !!!
Beijos

6:45 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Causas prováveis para o comportamento das criaturas:
1ª (Pão de queijo com adoçante) = Maconha;
2ª (Troco com as notas ordenadas) = T.O.C.;
3ª (Lacraia nipônica) = Baitolagem;
4ª (Você que come gelo) = Hummm, e aposto que tem halls na bolsa;
5ª (Agressora do lixo) = Vítima de desinteria, e ainda por cima na rua, ninguém mantém a sanidade;
Last but not least, Eu = Insônia.

11:20 PM

 
Blogger Jana Lauxen said...

Putaquepariu!

4:11 PM

 
Blogger Cotidiano caioca said...

Só tem louco nesse mundo. Hahaha...

12:41 PM

 
Blogger Cotidiano caioca said...

A proposito achei o seu blog muito legal, já esta nos meus favoritos. :)
E valeu pelos blips. Hehehe...
Wallace felipe

12:45 PM

 

Post a Comment

<< Home