É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, January 09, 2009

Uhuuuuuu

Feliz ano novo para todos os leitores do GFH !!

Em 2009 prometemos: muitas histórias horríveis, uma mudança no visual do blog e mais posts! Muitos posts! Meninas, vcs concordam?

Gente!!!!! Foi tudo de bom natal, ano novo, mas tenho muitas histórias horríveis.
Vou começar pela mais recente e mais constrangedora.

Sábado, por volta das sete da noite, a criatura bizonha que vos fala foi ao Pão de Açúcar comprar uns trecos. Precisava também de cigarro, mas no mercado só poderia comprar pacote e eu estava desprovida de recursos financeiros para tanto.

Na rua em frente ao mercado tem uma revistaria, que eu sei que fecha às sete horas. Entrei no Pão, comprei tudo rapidinho e sai frenética para comprar meus bastonetes nicotinosos que tanto gosto (Marlboro vermelho tá gente, não me ofereçam outro que me ofendo).

Ao sair do Pão reparei que o sujeito estava baixando a porta, mas ele desceu menos que a metade e apagou a luz. Devo ter demorado menos de um minuto para chegar na revistaria após ele ter apagado a luz, mas mesmo assim deu tempo de presenciar uma cena constrangedora.

Quando entrei, o dono, um senhor de uns 60 anos, estava simplesmente abocanhando os peitos de sua funcionária que devia ter uns 20. Ela estava com a blusa levantada e ele com a boca em um peito e a mão no outro.

Gente! Pensem na minha situação. Discreta e silenciosa como sou já comecei a pedir desculpas e ao mesmo tempo pedir meu Marlboro, e ria e escondia meus olhos. O tiozão ficou puto, devia estar com um tesão animal, hehehehe (safado, se Fu....). Acho que se eu não tivesse reagido histericamente ele continuava e de quebra me chamava pra festinha. A moça baixou a blusa, virou de costas e riu muito.

Mas o melhor foi o senhor entrar no balcão e me dar os cigarros com o troço lá, nitidamente armado, em riste !!!!! Ele reparou que eu reparei e nem tentou esconder. Gente, foi muuuuuito horrível, mas sai de lá com os Marlboros na mão, muita vergonha e uma bela história para o blog...

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Jess, essas histórias só acontecem com você. Claro que nós, leitores, adoramos o resultado RSRS. te desejo em 2009 muitas coisas horríveis para nos divertirmos RSRS. Beijocas Gabi

6:05 AM

 
Anonymous Anonymous said...

huahuahuahua
certamente eu teria desistido de comprar o cigarro, daria as costas e riria e me sentiria constangida ao mesmo tempo. Acho que essa historia 'e uma das melhores ja publicadas ate agora...rs

6:27 AM

 
Blogger Inconstante said...

UUUUAAAAUUUU!!! O q faz o vício,né??? O máximo qaue o meu cigarro já me fez passar foi perguntar se na banca de jornal aceitava débito, pois eu estava sem grana :)


PS: A palavrinha pra verificação é "Cyalah" deve ser algum deus indiano,né?

2:41 PM

 
Blogger Jessica said...

heim?

1:32 PM

 

Post a Comment

<< Home