É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, December 19, 2008

"Don't you who I am...."

Tô quase morrendo. Ontem, fomos ao show da Madge e miacabei. Pulei, gritei, cantei, dancei, foi tudo. Luiz Felipe e eu até viramos celebridades na arquibancada vermelha. Explico.

Como alguns já sabem, gostamos bastante de tomar cerveja. E, já que chegamos milhões de horas antes do show começar, resolvemos passar o tempo tomando uma. Mas estávamos em uma ponta da arquibancada e a saída para o bar era na outra. Então tínhamos que passar por 555 pessoas para poder satisfazer nossas necessidades alcoolicas.

Depois de 15 vezes que passamos pela turma, LF começou a ficar conhecido. "Esse gosta mesmo de beber", eram frases comuns ditas para ele.

Na décima sexta vez que passamos para... ir ao bar... uma multidão começou a gritar "NÃO, NÃO, NÃO!". Ficamos paralisados. "SOBE, SOBE, SOBE", continou o coro.

Eu, roxa, da cor da minha blusa, segui o LF. Pessoas davam dinheiro nas nossas mãos pedindo para comprarmos cerveja para eles também. Pensamos até em fazer um mosh.

Levamos a cerveja para a galera e, depois, ficamos na espera de um vendedor ambulante. Os 15 minutos de fama subiram à nossa cabeça.

5 Comments:

Anonymous luís henrique said...

Gente, É incrível!

Me apresentando primeiro (tem muita gente que não gosta dessas frescuras), eu sou o Luís Henrique, e achei o post de todos vocês sobre os seus cotidianos hilários e as situações constrangedoras/divertidas maravilhosos, e espero que continuem sempre assim, sem perder a pose e nem o humor. O blog de vocês É O MELHOR DE TODOS OS QUE JÁ CONHECI (tá bom que o visual melhore, hein [se isso não é pedir muito])! AMO VOCÊS! Meus abraços à Gabi, Bobie Salles, Julciane (opa! Alguém errou no nome! [desculpa pela brincadeira, Tici, mas eu não resisti!]) e os muitos outros qe contribuem para o excelente padrão de qualidade dos posts desse blog! Feliz Ano novo e um novo tempo REPLETO de bênçãos e de muito humor, fazendo deste blog O MELHOR DO BRASIL (sem mentiras!)!

Para quem quiser entrarem contato comigo (minhas desculpas para quem não gosta disso) é luishenriq2007@hotmail.com.

Meus Votos

Luís Henrique

5:14 PM

 
Blogger Diógenes de Souza said...

O show da Madge foi o auge de 2008, sem dúvidas!
Que 2009 seja repleto de histórias deliciosas para serem postadas aqui. Saúde, sucesso e paz! Sempre!

Abraço e beijos a quem couber! ;D

7:58 AM

 
Blogger Bobie Salles said...

Luiz Henrique, Diógenes,
eu agradeço em nome das outras "azaradas" deste humilde blog hehehe
Que o ano de vocês seja incrível e que os nossos com coisas dignas de um "gentefoilindo", sem deixar de lado histórias para o "gentefoihorrivel", sacaram?
Abs!
Bobie Salles.

8:42 PM

 
Blogger Gabi said...

"gentefoilindo!" Adorei, muito obrigada por nos acompanharem. Que 2009 seja ainda mais "horrível".

8:48 AM

 
Blogger Jessica said...

gentequetudo!

8:35 AM

 

Post a Comment

<< Home