É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Sunday, January 04, 2009

Caindo de madura

Essa história que eu vou contar aqui, graças a Deus não aconteceu comigo e sim com irmã de um amigo. E faz o maior tempo. Claro que não vou citar o nome da criatura. Ah, esse texto foi publicado também no meu outro blog, o Trivialidades no Coletivo (nada como a propaganda hehehehehe)

Mas como desgraça pouca é bobagem, vamos lá!

A criatura estava desesperada e, mais do que atrasada, corria sem parar. Estava acompanhada de seu irmão e os dois iam em direção ao ponto de ônibus. Ao chegar na esquina, ela viu o ônibus e ele, com a preguiça que lhe é familiar, logo falou: - Eu não vou correr... pode ir na frente. A moça, segundo ele sem ao menos falar tchau, partiu em direção ao coletivo que estava parado no ponto. E ela correu, atravessou a rua (subida, claro...) na frente dos carros e atropelou pessoas que estavam “pasmando” em seu caminho.

Chegou toda descabelada na porta do ônibus e, com as mãos ocupadas, tentou sem sucesso segurar no apoio para subir no ônibus. Neste momento, o motorista estava olhando sei lá para o que e acelerou. A coitada, que já estava com um dos pés no primeiro degrau, não conseguiu se equilibrar e teve o corpo jogado, como se fosse uma porta abrindo para o lado de fora do busão. O irmão dela viu tudo de longe e correu para socorrê-la. Mas ela, insistente que só, foi e voltou pra dentro do ônibus, sob broncas do motorista. Não, ela não se machucou rs... Só começou uma discussão sem tamanho com o condutor que arrancou com mais força ainda. O irmão, que também conseguiu pegar o mesmo ônibus, na tentativa de apartar a confusão, nem se ligou que ela estava sem se segurar em nada, com os cadernos nos braços. O que aconteceu? A moça caiu de novo, desta vez no corredor do coletivo, tadinha... Ela levantou, pegou os cadernos e começou a rir sem parar, da própria tragédia.

Bem, da série "seria cômico, se não fosse trágico", para mim isso não foi só culpa da moça, mas do motorista grosseiro que estava fazendo seu trabalho porcamente.

Bjs,

Bobie Salles.

Labels: ,

1 Comments:

Blogger Rosielle Torres said...

karaleo... mto boa!!!

7:43 PM

 

Post a Comment

<< Home