É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, April 01, 2009

Pense num pêlo... pense

A história que eu vou contar abaixo é da amiga Aline Chaul. Acreditem: se você acha que já viveu quase tudo, é porque ainda não conhece a criatura.

Veja só.

Aline era uma adolescente feliz. Dos autos de seus 14 anos, a menina estava no ônibus voltando da a escola. Como todo horário de pico, o busão estava lotado. E estava calor (como não?).

Enquanto percorria o trajeto, Aline ia prestando atenção na paisagem urbana. Eis que, em pé, ao lado de um cabra de regata que estava com os braços levantados para segurar no apoio superior, ela foi olhar para o lado. Se curvou e o ônibus arrancou.

Com as palavras dela:

“Pense numa linha pronta pra entrar numa agulha? Um pêlo do sovaco da criatura da regata entrou no meu olho. E o desodorante dele era álcool puro. Pense... Eu comecei sentir um ardor danado e o cabra ficou sem saber o que fazer. Cheguei em casa e minha mãe até ficou assustada com o tanto que o olho estava inchado que só”.

Post publicado originalmente no Trivialidades no Coletivo rs...

Beijocas,

Bobbie Salles.

Labels: , , , ,

3 Comments:

Blogger alexandre said...

Se ela tive usando as Lentes Transitions isso não aconteceria

10:02 AM

 
Anonymous Chris said...

Nossa, nem consigo imaginar uma coisa dessa,morro de nojo de homens com regata e aquela selva toda. Realmente eles poderiam aparar ou então nem usar regatas..rsrsrs

5:23 PM

 
Anonymous nora borges said...

ohhhhhhhhhhhh! que aflição!

5:13 AM

 

Post a Comment

<< Home