É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, April 13, 2010

eu, meus filhos e meu marido numa casa de swing

calma, antes de começar preciso explicar que a gente não entrou.
Mas só o fato de ficarmos na iminência, já é requisito para constar no "Gente Foi Horrível".
Bom, vamos lá. Eu e meu marido estávamos em dois carros - eu com minha filha, e ele com o menino, rumo a um restaurante em Moema, onde dois amigos nos esperavam para jantar. Estávamos mega atrasados, e pra piorar meu marido perdeu o endereço, só lembrava da rua.

Então ele reduz a velocidade e encosta em frente a um lugar que parecia ser um restaurante, deixa o carro com o manobrista e abre a porta de trás para pegar meu filho que dormia na cadeirinha. Eu estava logo atrás. Outro manobrista vem na direção do meu carro para abrir a porta, mas quando ele vê minha filha no banco de trás toda serelepe, faz uma cara de "ué". Em vez de abrir, ele segura a porta para fechar, com uma cara muito esquisita como quem pergunta: "tem certeza que você vai aqui mesmo?". Eu já estou com a bolsa no ombro, forçando a porta para abrir, sem entender nada. Olho para frente e vejo meu marido em pé na porta do lugar, segurando a cadeirinha pela alça (com o menino dormindo dentro), conversando com o manobrista que não disfarça o riso. Meu marido grita de lá: "não é aqui, não é aqui" e volta pro carro.

Resumo: não fosse o manobrista nós íamos entrar de gaiato numa casa de swing com duas crianças. Nem precisa dizer que rimos o resto da noite, quando aí sim chegamos no restaurante, que era no próximo quarteirão.

1 Comments:

Blogger Bobie Salles said...

Tici, cuidado! As crianças já estão no módulo avançado de vida com as pulseiras do sexo rs...

8:57 AM

 

Post a Comment

<< Home