É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, February 19, 2010

A água secou

Já era tarde, passava das 11. Eu tava meio chapada, de sono, claro.
Reuni todas as minhas forças para ir escovar os dentes, tinha acabado de estraçalhar uma caixa de Biz assistindo BBB.

Escovei de um lado, escovei de outro, fiz aquele espumão, mas quando abro a torneira, para aquele momento refrescante único, nada.

Liguei o chuveiro para ver se era problema da torneira e .... nada.

Ai tive a infeliz idéia de me comunicar. Falo para a Dé: Brh Agabhrou a Agrua, o gree eu facrho? (Tradução: Be, acabou a água, o que eu faço?)

Ela teve um ataque de riso daqueles e eu também explodi de rir. Não conseguia sair do lugar e essa situação ainda durou uns minutos.

Não tava aguentando mais, corri para a geladeira e não tinha água, (Murphy) entrei em pânico. Olhei para a vasilha do cachorro, me lembrei que ele baba muito e pensei, não, mas que merda, tinha que acabar essa porra de água agora, caralho.

Abri a torneira da cozinha, ela tem um filtro branco acoplado, fica um pouco de água reservada lá, aproveitei cada gota como um sedento no deserto e tirei aquela espuma da boca.

Gente, foi horrível, depois descobri que os pré-adolescentes do prédio haviam mexido em alguma coisa e a água da caixa acabou. Mas fiquei tranquila quando soube que o Seu João estava voltando de Itapevi, local no qual passava sua folga, para ligar a bomba e encher a caixa novamente.

Valeu Seu João!

1 Comments:

Blogger Rosielle Torres said...

méodéos!!! karaleo mesmo!!! fazia mto tempo q naum ria tanto na frente do pc qto to rindo hoje (conheci o blog hoje) parabéns, vou indicar pra todos!!!

7:33 PM

 

Post a Comment

<< Home