É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, November 27, 2009

Abundância

Gente foi horrível ficar tanto tempo sem escrever.
Que saudades desse blog!
As histórias horríveis continuam, só falta tempo para relatá-las a vocês.
Mas vamos lá, hoje quero contar para vocês a história da abundância.
Minha filha maravilhosa, figura já relatada diversas vezes nesse blog, tem uma criatividade sádica.
Ela absorve informações como uma esponja. Deve ter ouvido a palavra abundante como algo farto, grande e logo associou com o que?
Alguém tem um palpite?

Ah

Ah?

Minha bunda

Isso mesmo, meu backstage tem nome e um nome de responsa.
Abundância
Então eu chego na sala, sento no sofá e ela diz:
- Lá vem a mamãe com a abundância dela.
Ela achou tanta graça disso que só fala na minha abundância, dá tapinha na abundância, uma beleza.
Certo dia fui presenteada com uma calcinha vermelha. Ela era enorme, abundante, RS. Tinha um pessoal em casa, fui à cozinha e ouço a voz da pentelha:
- Gente olha só o que a mamãe ganhou para cobrir a abundância dela.
As pessoas caíram na gargalhada e eu queria me enfiar no ralo da pia. Fui até a sala com aquele sorriso amarelo e logo corri para pegar meu device.
Só que a espoleta saiu correndo com meu metro de pano vermelho rindo e ficou ainda mais chato, eu tentava pegar e ela corria, eu puxava e ela escapava.
Ficamos nesse duelo até todos notarem o tamanho da minha munda e da calcinha

Gente,
Nem preciso dizer que foi horrível né...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aê....já estava pensando que o Gente, foi horrível tinha acabado! ;D

5:02 PM

 
Blogger Mirella Lima said...

hahaha amei seu blog ;)

8:40 PM

 

Post a Comment

<< Home