É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, July 21, 2009

Isso não foi apenas um mico...

Olha, fazia tempo que não via uma hístória tão horrível. Foi uma colaboração da minha amiga Elis.

"Em 1993, no meu primeiro ano de faculdade, estava ficando com um moço que depois viria a se tornar meu namorado. Ainda estava tentando impressionar o rapaz, sabe como é... Bem, fomos a um barzinho em Pinheiros (creio que era lá), com a minha turma da faculdade e uns amigos desse meu ficante.

Bom, em determinado momento, eu e uma das moças, ambas cheias de cerveja na bexiga, resolvemos ir ao banheiro. De cara, achei estranho não haver portas: eram cortinas de correr que davam privacidade aos reservados. Tentei fazer xixi com a bunda suspensa, mas tinha treinado kung-fu um dia antes e, depois de 400 agachamentos, estava com muita dor nas pernas. Aí, tive a maravilhosa ideia de subir em cima da privada e ficar de cócoras. Bom, eu só não sabia que a bacia estava solta. No momento em que eu subi, ela se soltou e saiu rolando cortina afora e foi parar no meio da pista de dança.

Eu não conseguia sair de dentro do banheiro – estava molhada e fedida. Minha colega, que estava no outro banheiro teve uma crise de riso e só não rolou no chão porque tudo estava molhado. Saí de lá com a maior cara de tacho do mundo, ensopada, ainda apertada para fazer xixi, e ninguém queria me dar carona porque eu ia impregnar o carro com tamanho fedor. Só sei que alguém me arrumou uma manta ou um lençol e eu pude me enrolar feito um indiano para entrar no carro e receber a carona até minha casa.

Ainda bem. Já pensou se eles me deixam no metrô?"

Labels: , , ,

4 Comments:

Blogger Marie Dias said...

Meu, isso foi verdade verdadeira? Cara...acho que mico maior impossível. Morri de rir também só de imaginar a situação e eu pude rolar aqui no chão, já que está tudo limpinho por aqui, hahahaha ^______^

10:37 AM

 
Blogger Unknown said...

HAUEAHEUAEHAUEHAEUAHEUAEAHEUAEH Só de imaginar a cara dela e do povo no barzinho eu já me mijo de rir!!! Tadinhaaaaaa..

12:09 PM

 
Anonymous diogenes said...

Senti vergonha por vc!

hahahahahahahaha

6:54 PM

 
Anonymous Anonymous said...

AHUSAHUSHAUSHAUSHAUSHUA
meu irmão, acordei os vizinhos aqui de rir alto
HAUSHAUSHAUA

5:12 AM

 

Post a Comment

<< Home