É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, February 10, 2010

Pérolas das assessorias de imprensa!

Essa é uma homenagem a Edu Vasques, grande garimpador e disseminador de pérolas das assessorias de imprensa...

Hoje, abro meu mailing de construção para divulgar que a Mussum S/A, fabricante de elevadores e meu cliente, fechou negócio com um condomínio que está sendo construído na Berrini, cheio de selos e certificados “verdes”. Os elevadores também são verdes, economizam energia, não queimam óleo, enfim, até que dá uma boa pauta.

Ligo no Estadão, Caderno Construção, Juliana é o contato que está no meu mailing e é assim que ela se identifica. Eu, bem no estilo assessora mala, já começo a falar sobre os elevadores, o empreendimento. ai vem a perguntinha: te interessa?

Ai ela responde: só se alguém morreu querida, porque eu escrevo o obituário.

quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1 Comments:

Blogger Bobie Salles said...

HAHAHAHA
Essa foi ao maior estilo gentefoihorrível de ser. Adorei!
Esses mailings são bombas em forma de endereços de e-mail e telefones errados rs...
Bjs, Jess!

3:19 AM

 

Post a Comment

<< Home