É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, March 25, 2010

Prisão do capeta

Quem curte ficar presa em um lugar fechado e sem ninguém? \o #NOT!Semana passada eu estava indo trabalhar correndo (como sempre atrasada...) e tive de passar no caixa eletrônico pra sacar uns caraminguás. Pois bem... fui rapidinho numa agência do Itaú, que ainda não estava aberta.

Passei meu cartãozinho pela porta, saquei a grana e, quando fui sair, nada da porta abrir. Nesse caso, eu, uma pessoa com síndrome do pânico, comecei a suar frio. A falta de ar veio em seguida e a porta nem se mexia. PENSE!

Sentei no chão, já achando que fosse morrer, ali, com míseros R$ 10 nas mãos. Recuperei um pouco das forças e olhei pelo vidro para dentro da agência, que já contava com uma meia-dúzia de funcionários. Bati uma vez, duas, três e comecei a gritar.

Uma boa alma veio (pelo vidro) perguntar o que estava havendo. Eu gritei: “não consigo sair daqui”. O cabra, gentil, deu a volta, saiu do banco e abriu a porta com o cartão dele.

Me deu água e ficou lá perto de mim até que eu me recuperasse (leia-se voltasse a ter controle)...

Isso já tinha acontecido uma vez, num sábado, em outra agência... mas durara cerca de 1 minuto. Dessa vez, não sei dizer o quanto durou. Mas posso garantir, que Gente, foi horrível!

Labels: , , ,

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu já prendi meu dedo em um buraco na parede do meu quarto! Incrível não? Na verdade fui puxar o fio do tel e ele não passava, ao lado desse buraco tinha um sofá cama que escondia o fio... Enfim...Fiquei com preguiça de puxar o sofá cama e abri somente um espaçinho que cabia meu braço e fui verificar o que estava rolando dentro daquele buraco, eis que fiquei presa... Toda torta, não podia me movimentar mto pois poderia quebrar meu dedo!!!! Quebrar meu DEDO??? Jamais...NEVER!!!!! Pior... telefone e cigarro longes de mim, a porta trancada e pra fechar com chave de ouro: O SOM NO ULTIMO! Eu não podia chamar por ninguém do prédio! Tentei, tentei até que chorei...kkkkkkk... Ai pensei... agora eu vou morrer de verdade.........qdo me acharem só vai ter a caveirinha, não vou mais comer...e ainda vou ter que fazer xixi na calça, pq estava bebendo cerveja e isso significa: MTO XIXI!!!!! Tive que tomar coragem e já estava preparada para ser “castrada” pois imaginei que meu dedo fosse ficar por lá mesmo!!!
Mas Graças a Deus ele ficou bem!

2:58 PM

 

Post a Comment

<< Home