É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, March 11, 2010

Nonsense feelings

Apesar de ter demorado milhões de anos, eu voltei! Voltei porque, ultimamente, muitas das minhas histórias são dignas para o "Gente, foi horrível!" e eu deixo passar. Mas hoje, uma colega de profissão me fez deixar a preguiça de lado para dividir meus causos com vocês.

Há pouco participei de uma coletiva mais ou menos, sem notícia, mas boa para fazer um networking com empresários e tal. Como era um almoço, colocaram todos os jornalistas na mesma mesa para rolar uma interação da classe (risos sarcásticos). Aí que uma fulana que não tinha tomado café da manhã comeu em 2 minutos o próprio couvert e, não contente, comeu o dos outros. Até aí, tudo bem.

Depois, outra garota que eu nunca tinha visto na vida, me perguntou onde eu trabalho e respondi: "X". Ela completa: "Ah, não se preocupe, nenhum lugar é pior que o lugar que eu trabalho, o XYZ". OI? OIIIII? É uma zoeira? Eu adoro o lugar que trabalho, sei que ela não tem obrigação de saber disso, mas fiz questão de avisá-la. Se eu quisesse opinião, pediria a do Max Gehringer, aquele consultor de carreiras do Fantástico.

Na próxima pauta que eu encontrá-la, vou perguntar: "que lugar vc trabalha mesmo? Ah, verdade, o pior veículo do mundo, né?". Sou abusada também, apaporra.

3 Comments:

Blogger tici said...

gabiiiii linda! hahaha, essa que comeu em 2 minutos não era eu?
beijo enorme, boas vibrações. tici

8:44 AM

 
Blogger Jessica said...

gabssssssssssssss que bom que voltastes...

preciso relatar uns causos tb
e coleitivas mico foram o ponto inicial do nosso blog né?

agora em vez de ir eu organizo essas coisas: medaaaaaa

10:47 AM

 
Blogger Mimi said...

ahh,tbm quero postar uns causos meus engraçados...cada coisa q AIII,FOI HORRÍVELLL

7:24 PM

 

Post a Comment

<< Home