É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Tuesday, October 12, 2010

De bem com a natureza #NOT

Gente, abaixo uma colaboração da minha amiga Ju Fran. Leiam e pensem numa bunda dolorida rs...

Nunca imaginei que um dia eu pudesse contar essa historia... Más vamos lá! Quando tinha 14 anos me descobri gay e apaixonada por minha melhor, super mega amiga. Ficamos (por iniciativa dela, eu com 14 anos ainda tinha brinquedos em cima do guarda-roupa e usava Side-Play...rs*), enfim, o tempo foi passando e eu sempre apaixonada por ela e até que existia uma reciprocidade mas de minha parte sempre foi mais forte mais louco... Eu fazia tuuuudooo por ela... td mesmo!! Em um belo dia fomos para seu sitio, acordamos cedo (DETESTO) e ela sugeriu que fossemos fazer uma caminhada na Estrada velha, (DETESTO MAIS AINDA), porém longe dos pais dela na minha cabeça poderíamos ficar mais tranqüilas e qualquer, na verdade todos os momentos a sós com ela eram mágicos... nos divertíamos de verdade!

Como uma SUPER amante de caminhadas vesti uma calça bem confortável, camiseta GIRL POWER meu keds do TAZ...kkkk (acreditem, eu já me vesti assim) ENFIMMMM... Eu com meu Marlboro vermelho falando sem parar, fôlego não fazia parte da minha caminhada e eu pedindo a Deus que ela se cansasse logo pra gente voltar pra casa pq eu já tinha mais energia, eis que ela teve a brilhante idéia de entrar em uma pequena trilha pq ela tinha ouvido um barulho de água corrente... Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, mas como eu fazia td o que ela queria e sempre tentava protegê-la de td fui à frente... qdo chegamos ao tal barulho de água me deparei com tantinho de água tão mínimo que pensei “agora ela vai ver esse mini córrego, vai ficar satisfeita e vamos voltar” Engano o meu! Ela quis seguir aquela água pq talvez nos chegássemos a algum rio, cachoeira, sei-lá o que ela imaginou pq pra mim aquela água vinha no Maximo de uma mangueira... kkkk, mas pensando friamente... Rio, cachoeira... hummm...minha imaginação foi longe.

Estava td mto engraçadinho, até eu descer pra pular o tal córrego (de água bem limpa que fique claro) atolei meu pé no barro fiquei só como joelho de fora, ela rindo e eu com ódio que não conseguia tirar minha perna daquele barro e AINDA perdi meu super tênis do TAZ que ficou preso na hora que consegui tirar minha perna daquela “merda”!! Como assim???? Tive que colocar o braço naquela lama toda até achar meu tênis. Mesmo assim com td isso ela não estava satisfeita, fomos andando ao lado da água e até que estava aumentando a qtde de água e eu até acreditei que poderíamos acabar na lagoa azul... Só que qto maior a quantidade de água mais estreita ficava a trilha, passamos por pedras escorregadias, e a vegetação cada vês mais fechada. O grande momento foi qdo nos deparamos com uma arvore enorme caída no meio da nossa estreita trilha, resultado... Passar por cima da arvore não tinha como, o jeito era passar por baixo, no meio da água sem escorregar nas pedras, difícil, mas eu tinha que conseguir...

Ela passou primeiro, com uma facilidade incrível, parecia que ela fazia isso todos os dias, obviamente ela era pequenina e bem magrinha! Eu “enormeeee de grande” fui tentar passar e minha protuberância traseira me impediu, fiquei presa no galho e ela me dando força pra que eu conseguisse sair daquela situação... Então olho pra cima e vejo uma teia de aranha gigante atrás dela que fechava a nossa trilha... Tipo GAME OVER, acabou, vcs chegaram no final da linha, coisa de filme de terror, e eu já espera uma aranha gigante vindo pra nos matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esqueci de um detalhe super importante: EU TENHO VERDADEIRO PAVOR DE ARANHAS, MTO MEDO MESMO, FICO PARALISADA, ME ARREPIO E TENHO XILIQUES MULTIPLOS!

Fiquei tão assustada que me desentalei do galho de arvore e nesse mesmo momento senti uma coisa aterrorizante, como se eu tivesse levado um tapa de uma luva cheia de pregos “NA BUNDA, OF COURSE” e rapidamente sai daquela posição constrangedora, eu chorava, pulava, gritava, e tinha certeza que ia morrer, pois uma aranha gigante havia me picado a bunda. Nisso a minha fofa me olhava com a boca aberta e cara de pânico, eu pensei... “Olho ou não olho para trás?” Eis que ouvi um zunido estranho... Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que merda! Minha “poupança” na verdade havia esbarrado em uma casa de marimbondos e todos eles resolveram me ferroar ao mesmo tempo, mas eu estava tão assustada com a possibilidade de encontrar com uma aranha assassina que não percebi os marimbondos.

Minha fofa saiu correndo e eu atrás gritando desesperadamente pra que ela me esperasse. Qdo chegamos à estrada velha tivemos uma crise de riso... Acho que ainda era reflexo do susto que levamos e qdo percebemos o real tamanho que estava a minha “poupança”! Levei mais de 10 picadas de marimbondo e ainda tive que deixar o padrasto dela tirar ferrão por ferrão... Minhas expectativas foram todas embora, pois tive que ficar literalmente de “bunda pra cima” e ao invés de ganhar uns carinhos ela ria de mim descontroladamente por conta dos caroços que ficaram após minha super experiência!

Lagoa Azul nunca mais!!! Porque GENTE, FOI HORRÍVEL!!!

Labels: