É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, June 15, 2007

Burrice + Teimosia = Combinação do mal

Deus perdoa burrice. Mas burrice e teimosia, não. O castigo é dobrado.

Ontem, a espertona aqui tinha dois eventos. Coloquei uma roupa bonitinha e a bota mais desconfortável e de salto mais alto que tenho, afinal de contas queria estar apresentável.

Saio de casa, greve de metrô. Fico plantada no ponto de ôniubus por uma hora e quinze minutos. Em pé. Chega o Rio Pequeno, lotado. Fico mais 30 minutos em pé. Desço, ando mais um pouco e pego outro ônibus, cheio, óbvio. Em pé de novo. Duas horas em pé naquele desconforto do meu sapato, até que chega na editora.

Saio para o primeiro evento. Volto. Vou para o segundo. Mais uma horinha e meia em pé!!!!!

Chego em casa, 21:30. Meu pezinho latejava, ardia, parecia que ia cair. Tiro a bota, jurando que jamais a calçaria de novo.

Minha mãe chega. 21:40, ela quer ir na C&C. Vou com ela, claro. De bota.

Resultado: bolhas no pé e muita dor na perna.

Thursday, June 14, 2007

Brain damage

Pense numa pessoa que está à beira de um ataque de nervos...
Hoje é o terceiro dia consecutivo que esqueço meu celular em casa (e isso raramente acontece). De manhã, no buzão, abri a bolsa para pegá-lo, quando puxei era o controle remoto da NET! Gente, não to bem, To aqui com o controle da NET na bolsa.
Depois de horas e horas no coletivo (a cidade estava um caos, greve de metrô e trânsito animal), chego na porta da editora, abro a bolsa pego a chave da minha casa e fico tentando enfiá-la no buraco (essa frase não pegou bem). Depois de tentar umas três chaves percebo que não estou na minha casa e que não tenho nem nunca tive uma chave da editora.
Preciso de ajuda médica.

Tuesday, June 12, 2007

Meu novo apelido

Eu acho meio irritante essas pessoas que querem ser super simpáticas. Principalmente quando é por telefone, nem sabem a tua cara e vão logo de chamando de "linda", "gata", entre outros elogios ridículos.

Tá certo, eu não gosto, admito. Mas também não sou grossa e sempre respondo com educação. Hoje, porém, algo me surpreendeu. Uma garota conseguiu me chamar de "Bielle". BIELLE!!!! É muita zoeira!!!!

Eu nunca nem tinha falado com a indivídua e ela me chama de Bielle???? Gente, foi horrível e abusivo!