É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Wednesday, April 18, 2007

Bolas ao léu ou cabeça no vento

Reunião hoje pela manhã. Como de costume, não fui na estica, mas estava com uma camisa e uma calça social. Tudo resolvido, reunião rápida e objetiva. Desci o elevador, pedi o táxi e fumava enquanto esperava o carro chegar. Unidade 337. Sete minutos depois o táxi encosta na portaria do prédio. Quando estiquei a perna para entrar no táxi escutei um barulho esquisito. Não... não era de peido.

Olhei para baixo e vi que minha calça estava rasgada... eu disse beeeeeeeeeeeeeemm rasgada??? Pois é... foi horrível. Como se não bastasse, ainda precisei subir dois lances de escada na administração para poder pegar o boleto e pagar o taxista. Agora estou aqui, sentado, trabalhando de pernas abertas e com um ventinho norte nas partes baixas. Bem lá, direto!!! Acho que vou adotar aqueles saiotes escoceses. Até que não é tão ruim assim.

Monday, April 16, 2007

Burning the film

Gente, sexta feira eu não só queimei o filme com o pessoal da editora, eu incinerei um rolo inteirinho!!!
Tudo começou quando a assessoria da Smirnoff mandou uma garrafa de vodka com sabor de frutas vermelhas. Guardamos ela no freezer por semanas e todos os dias ela me olhava eu olhava para ela e na sexta feira consumamos o ato, ou melhor eu consumi quase que uma garrafa inteirinha.
Resultado: eu de óculos escuros gritando e gesticulando no bar fazendo todo mundo rir.
Resultado 2: virei assunto na segunda feira.
Mas o que foi horrível mesmo foi minha ressaca no sábado. Depois de tomar todas no bar com a galera da editora fui encontrar o maridão, que estava num bar perto da nossa casa, em condições semelhantes a minha. Daquele bar fomos para outro e depois outro e acabamos na casa de não sei quem, não sei onde, coisas de balada...
Fui chegar em casa só às 6 da manhã e depois de vomitar litros de líquido com sabor de frutas vermelhas deitei na minha cama e pensei, agora vou descansar e amanhã estarei nova!!
Mas não foi bem assim o desenrolar da história. Às 8:30 da manhã, um cachorro de raça não identificada, mas que pelo latido era pequeno e insuportável, começou a entoar sons agudos horríveis. O bicho era insistente e latia sem parar, às 9:30 eu desisti e sai da cama, meio tonta e ainda meio bêbada e fui direto do interfone. Tenho pena do porteiro que me atendeu, muita pena, eu disse palavrões e descobri que os donos do pobre bichinho tinham viajado, ou seja, ele iria latir até ficar rouco. Tomei 2 Engoves, 1 Neosaldina, 2 litros de H2O e passei o dia com a cabeça maior que a do Marcão!