É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Friday, October 27, 2006

Tatu dobrado

Rapidinha

EU- Ah ta, me soletra seu sobrenome então, por favor.
Ela - Mamãe, ovo, lata, eva, tatu dobrado, ave

Gente foi horrível!
Nunca segurei tanto uma risada na minha vida. Por quê uma pessoa faz isso, me explica?

Tuesday, October 24, 2006

Enquete


Não, elas não são minhas primas e não estou postando essa foto para julgar a beleza de ninguém. É só uma curiosidade: elas te convencem a comprar o produto?

Thursday, October 19, 2006

Ardósia encerada

Ah, a lei da gravidade... seria tão mais fácil se flutuássemos! Além de me poupar de muitos momentos embaraçosos, evitaria uma série de hematomas no meu corpo. Agora mesmo, tenho estampada uma bola roxa esverdeada nas minhas costas. Tá certo que roxo é cor da moda e orna (palavra predileta da minha avó) com verde, só que essa porra dói! E muito.

Ok, vou contar como consegui o carimbo nas costas. Normalmente eu passo vergonha em lugares cheios de pessoas conhecidas e desta vez não foi diferente. Domingão, churrasco da Bruna. Chego na casa dela, dou dois passos e começo a patinar na ardósia encerada. Claro que, em questão de segundos, me espatifei naquele chão. Para entrar na casa da Bruna, precisava descer um – UUUUUUM - degrau e nem isso eu consegui. Lógico que caí em cima da quina do degrau e bati bem o meio das costas. Gente, foi horrível! (Cá entre nós: ENCERAR ARDÓSIA???)

Na hora me faltou ar e fiquei alguns segundos sem entender o que estava acontecendo. Quando me dei conta, tinha um monte de cabecinhas me olhando e perguntando se eu estava bem. Não conseguia responder, fiquei muda por alguns instantes, quando senti a mão do Luiz Felipe puxando meu braço. Ele sempre me salva.

Logo, os que não me conheciam no local, passaram a me chamar de “a menina que caiu”. Legal, né? Daqui a pouco não serei mais Gabi, quem sabe “tropeço” ou “tombo”.

Sugestões de novos apelidos são bem vindas.

Até o próximo mico.

Monday, October 09, 2006

Ops.....

Foi horrivel mesmo, descobrir que quando fui postar no meu blog, postei por engano neste. O pior é que só fui descobrir quando a Paulinha me avisou que estavam xingando meu post....ops, quem me conhece sabe que sou avuada assim mesmo.

Mas, para compensar meu erro, dou descontos, rsrsrsrs

Isso sim foi horrivel...mas serviu para comentarem.

Tuesday, October 03, 2006

“Águas” etílicas de São Pedro

Vou contar outro episódio da mesma viagem relatada abaixo. Esclareço que também estava bêbada e foi um dos piores momentos do passeio. O jornal da cidade estaria no hotel na hora do almoço para noticiar que a empresa que eu trabalhava estava em Fun Tour por lá. Logo, serviram “o almoço” para os ilustres convidados. Era sábado e nada melhor do que uma grande feijoada para animar a galera. Minhas quatro amigas e eu, que eu vou chamar de “as manguaceiras”, fomos fotografadas e saímos na capa do jornal, junto com nossa gerente. Mas esse foi o momento legal.

Durante o almoço, pegamos a jarra de caipirinha que estava para o uso de todos e transferimos para a nossa mesa. Conclusão: as quatro peçonhas ficaram mega bêbadas. Logo após o almoço, fomos passear pela cidade em um trenzinho que tinha cara de oncinha. Nós, da turma do fundão, sentamos no último banco e fomos “apreciar” a “grande cidade”. Estava um calor da p*rra e eu, bem menininha, estava de vestidinho. Passeio vai, passeio vem e a bebedeira não passava. Após a visita à quinta fonte com águas milagrosas, voltamos para o trenzinho da oncinha.

Estávamos rindo sei lá do que, quando eu perdi o equilíbrio e cai. Gente, foi horrível! O trenzinho continuou seu caminho e eu fiquei lá, estirada, de costas com as pernas para cima, DE VESTIDO, sem conseguir levantar e sem conseguir gritar, porque não parava de rir. Minhas amigas, também não conseguiam chamar a atenção, de tanto que riam da cena. Conclusão: tive que levantar sozinha e correr até a tal oncinha ambulante. E a vergonha? E as 30 pessoas que traballhavam comigo? E o motorista do trenzinho? Todo mundo rindo da minha cara durante um longo tempo – hehehehehe. Fora o fato de sentar com mais cuidado durante alguns dias...

Bem, pelo menos o fogo alcoólico havia passado.

Beijocas,

Bobie.

P.S.: As pessoas que me perguntam por que eu parei de beber, deviam ler isso - hehehehe. E não é que teve um bicho de novo no meu post?