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Tuesday, August 29, 2006

Gente... é horrível

Segundona, transitão, sem rádio no carro... Aí fico observando. As pessoas, os outros carros, o movimento, o farol, os amarelinhos... e claro, as propagandas! Porque em São Paulo tem propaganda em tudo quanto é canto.
Ultimamente, minha diversão vinha sendo olhar aquelas na parte de trás dos ônibus. Achava divertido porque eram super mal feitas, feias, sem atrativos... Isso, porque ainda não tinha visto a de hoje....
GENTE, QUE HORRÍVEL!
Trânsito parado. Como tinha uma kombi na minha frente, vi primeiro um pedacinho da propaganda, num ônibus mais para frente: eram duas bolas amarelas e esquisitas, no lado direito. Aí a kombi chacoalhou para o outro lado. E vi outro pedacinho: no canto esquerdo, a frase "mas que melões!". Chacoalha de novo a kombi e mais uma partezinha: umas borboletas, embaixo da parte amarela... Não sei porque, neste momento, achei que era um comercial de venda de jazigos... E nem deu tempo de entender essa teoria. A kombi deu uma entortada e consegui ver todo o lado esquerdo.
GENTE QUE HORRÍVEL.
Tá, já disse lá em cima. Mas é que foi horrível demais mesmo. Ao juntar todos os pedacinhos, descobri que se tratava de uma propaganda de financiamento de cirurgia plástica!!!!!
Em 24X, você ganharia a incrível oportunidade de comprar dois belos... MELÕES...!!!
Sem mais.

2 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

E eu quero uma berinjela, pode? Hahahah ai, gente, essa analogia é realmente muito horrível! Até porque associar peito a melões é o tipo de coisa que só funciona se o suporte for a Pamela Anderson!Abacates, mangas, quem sabe? Tinha uma amiga que dizia ter moranguinhos hahahah anyway, foi horrível! Horrível de doer. Vamos lançar aí uma enquete, qual é a sua fruta? Que tal?

10:58 AM

 
Blogger Gabi said...

Hahahaha! Boa... minha fruta é pêra. Ou aquelas maçãzinhas da Turma da Mônica. Enfim, dispenso os melões...

11:18 AM

 

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