É birrento? Se irrita por pouco? Reclama por qualquer coisa? Junte-se a nós!

Thursday, August 17, 2006

Gente, era para não ser horrível!

Gente, foi legal! Ou melhor, começou legal.
Recebi o convite das minhas amigas para colaborar aqui e pensei: uau, vou entrar agora mesmo!
Tá, eu entrei. Mas demorou um pouco mais do que "agora mesmo". Como adepta de flogs, blogs e todas as porcarias virtuais, assim que entrei no link para o convite me lembrei: gente, a Internet é horrível.
Os cadastros são enormes. E quando são menores, a complicação é inversamente proporcional.
Primeira tentativa de escolher um user name: "These characters are not allowed"
Segunda tentativa de escolher um user name: "Sorry, this username is not available"
Sétima tentativa de escolher um user name (Tá, eu sei, mulher exagera! Mas desta vez eu contei mesmo!!!): " "
Isso mesmo, nada! Tela branca. E eu pensando: é agora, não foi tão horrível, consegui, valeu a pena ficar morena, as coisas fluem, até a Internet te entende e ajuda....
"Blog Invitation Error"
DEPOIS DE SETE TENTATIVAS: BLOG-INVITATION-ERROR!!!!!!

Gente, foi horrível. Mas em compensação, na tentativa seguinte, fui de primeira!
E aqui estou. Porque seria muito mais horrível deixar passar um convite bacanildo desses :-)
Obrigada meninas, será um prazer contar coisas horríveis com vocês.

1 Comments:

Blogger Gabi said...

Lia, seja mais que bem-vinda!

5:12 PM

 

Post a Comment

<< Home